A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

GP dos EUA 2014 Texas



Domingo à noite liga um piloto  muito amigo meu e pergunta se assisti a corrida, não havia assistido na integra pois estava fora de casa e ocupado com outros afazeres. Havia visto apenas alguns pedaços e sem som, apenas vi a bela vitória de Lewis se impondo com categoria sobre seu companheiro de equipe Nico Rosberg. 
Idi Amin II - Pois bem este amigo havia assistido a corrida no SportTv e estava indignado com o comentarista, não sei o nome e ele não falou mas o tal ao comentar da bela corrida de Riccardo disse que o terceiro lugar seria por merecimento de Massa! Ora bolas...em corridas o merecimento chama-se pé embaixo, botina embaixo apenas isto o resto é o resto e Massa que afinal fez uma boa corrida não merece este tipo de comentário.
Idi Amin III e IV -  Tarde da noite vou assistir o compacto da corrida na TV oficial (link abaixo)  e já na largada ouço a verborragia do narrador exaltando por longo tempo a bela largada de Felipe e tendo a ajuda-lo o comentarista, louco da vida com as idiotices que ouvi desliguei o som liguei uma música e mesmo no compacto vi as belas corridas que fizeram Lewis, Alonso, Riccardo, Button, Vettel e enfim Felipe Massa. 
Ah!..esses Idi Amin de plantão se soubessem o desserviço que cometem ao comentar desta forma!


Resultado final

1º- Lewis Hamilton (ING/Mercedes)
2º- Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
3º- Daniel Ricciardo (AUS/RBR)
4º- Felipe Massa (BRA/Williams)
5º- Valtteri Bottas (FIN/Williams)
6º- Fernando Alonso (ESP/Ferrari)
7º- Sebastian Vettel (ALE/RBR)
8º- Kevin Magnussen (DIN/McLaren)
9º- Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso)
10º- Pastor Maldonado (VEN/Lotus) 

Parla Ferrari!


4 comentários:

  1. Assisti a corrida inteira pelo Sport TV. Realmente, a narração foi sofrível, tanto o narrador quanto ao comentarista. Nem lembro dos nomes deles.

    Hamilton com a mão na taça. Quem diria isso alguns meses atrás ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei os nomes Adolf e é melhor mesmo não lembrar!

      Um abraço

      Excluir
  2. Hamilton le lleva 24 puntos a Rosberg. Si en Brasil gana Lewis y abandona Nico, se va a 49. Pero si en la última abandona Hamilton y gana Rosberg, el alemán sería campeón por 1 punto de ventaja.
    O sea, el campeón ganaría 5 GP en el año, y el subcampeón 11...
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  3. É Juan, vai ficar tudo p/ última corrida e pode premiar quem venceu menos, não gosto!

    Um abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr