A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Conta Chico

Chico liderando Emerson, Ingo...fota revista Auto Esporte, arquivo Chico Lameirão.

... pois é amigo RUI, nesse ano ao final dele, fez- se uma corrida beneficente em que foram convidados todos os campeões das diversas categorias do automobilismo mais os nossos pilotos de FORMULA UM tais como EMERSON e WILSON FITTIPALDI, CARLOS PACE INGO HOFFMANN e ALEX D. RIBEIRO. A corrida era em duas baterias, e quem chegasse na frente na primeira na segunda bat.. largaria atrás. Na foto estou ponteando, com EMERSON em segundo, INGO , CLOVIS de MORAIS, ALEX D. RIBEIRO e MOCO, e os outros...Como ganhei esta bateria, me coloquei na ultima posição para a largada da segunda, mas o meu amigo EMERSON acho que não """ escutou""" e se posicionou lá na frente !!!!!!! Como ainda cheguei em quarto lugar, pela soma de tempos, ganhei a corrida na geral...o fato curioso é que durante a semana antes da corrida, o ALEX ficou treinando todos os dias...!!!!!!!!! Portanto minha experiência em KART se resume a algumas poucas corridas nos anos 60 com os MINIS BANHEIRA TYPE, e nos anos 80 a construção de dois tipos do KART. CLR  sendo o primeiro um desenvolvimento que fiz em cima de um chassis DAP e o segundo um desenho de MARCOS meu filho...


Abraço Chico Lameirão

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é, na quarta feira na homenagem em que a Câmara Municipal de São Paulo através dos vereadores Floriano Pesaro e Mario Covas Neto homenageou os kartistas lá estava o Chico, a quem perguntou se Chico havia começado sua carreira em kart ou competido na categoria a resposta do Campeão Brasileiro e Gaúcho de Formula Ford e Campeão Brasileiro de Formula Super Vê está aí.
Abaixo alguma fotos do evento com amigos queridos, assim que receber todas vou mostrar aqui junto com o belo vídeo apresentado...deixo aqui meu forte abraço aos amigos Regina Calderoni, Floriano Pesaro, Sandro  Kuschinir e José Roberto Avila por todo empenho com que eles veem atuando pelo fortalecimento de nosso automobilismo. À todos que lá estiveram meu forte abraço!

Rui Amaral Jr

Antes do evento na entrada da Câmara...Chico, Floriano, Fernando e eu.
 Começa a homenagem Floriano fala e Cassio Toledo meu amigo fotografo, produtor e muito mais observa sentado no chão! 
 Marcelo Afornalli, o representante de Mario Covas Neto, Claudio Zantorello, Chico Lameião, Floriano Pesaro, Cleiton Felix Batista...
Floriano com um grande pedaço da historia de nosso automobilismo/kartismo...o lendário Tche, Felipe Giaffonni, Maneco Cambacou, Artur Bragantini e Carol Figueiredo.
 A sempre presente e atuante Regina Calderoni com Ãndrea Bragantini, Orlando Nespolinni e eu.
Wilson Fittipaldi
Tite Catapani e Maneco, precisa comentar alguma coisa?
 Com os amigos Samuel Gross, Claudinho Zantonello, Jaime Costa, Ãndrea e o maridão Artur Bragantini e Orlando Nespolinni.
Marcelo Afornalli, um amigo e a lenda Tche.
Tche, Jaime Costa, eu e Samuel Gross.

Valeu Campeão, pé no fundo sempre!






    



4 comentários:

  1. Eu era fã de carteirinha do Chico La eirã. Adorei esse 'post'!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais ver esse pessoal sendo reconhecido pelas suas carreiras e contribuição ao Automobilismo Brasileiro!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr