A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Francisco Dias de Souza Lameirão

Chico no Tarumã perseguido por Sérgio Mattos, Formula Ford 1971.
Conversando com Miguel Crispim Ladeira no grid. Dois campeões, nas pistas e na vida! 
Chico e Julio Caio
Vitória na chuva.
 Duas feras e duas pessoas incríveis, Chico e Ricardo Achcar!
 Zé Pedro Chateaubriant, Guaraná, Chico e Julio Caio. 
 Chico e Bird, escrever mais o que?
 Duran, Chico, Ricardo Bock e Ricardo Bifulco e eu, se estavam falando de mim acerto a conta com todos! Amigos queridos!
 Gláucio Junqueiroz, eu, Chico, Ricardo Achcar e Ricardo Bock
 Joel Marcos Cesetti, Chico Pellegrino, eu e Chico.
Fernando "Hiperfanauto" Fagundes, Ricardo Bifulco, Chico e Joel.
Foto capciosa de Ronaldo Nazar; Chico e eu apenas comentávamos que sua última corrida foi nas Mil Milhas de 1984 que foi também a minha e que em sua última corrida na Super Vê foi com o com o co patrocínio de uma empresa minha...apenas isto Ronaldão!
  A derradeira corrida do Campeão na Super Vê.

Ao Paulo Schütz, Rubens Kliewer que acertaram em tudo, ao Tony Marx amigo do Chico e que acertou só o nome do amigo e a todos meus amigos que comentaram no Face.
À todos amigos que aparecem nestas fotos, que com a Graça de Deus estão sempre juntos.
Ao Zé Pedro que já nos deixou.

Rui Amaral Jr




5 comentários:

  1. Belíssimo material. Acompanhei desde garoto a FF, lembro muito dele como grande piloto e como pessoa acessível, gente muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Lendo e vendo esta belíssima reportagem, fico numa apreensão danada. Como faremos no futuro se não temos mais categorias escola. Como era rico nosso automobilismo. E o Chico dispensa comentários. Parabéns Rui ,, muito legal mesmo. Show. A molecada precisa ver e ler para entender que o automobilismo brasileiro é muito mais do que Ayrton Senna.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rui. Bela reportagem. O Chico merece essa e muitas outras. Ganhou tudo que disputou, tem o filho trabalhando como engenheiro na F1 e não é escutado pelas autoridades do automobilismo brasileiro.Como faz falta uma categoria escola .....O futuro não é promissor.Abçsss.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rui, cheguei a esse post hoje...procurando informações tecnicas do polar... e...em algum momento do tempo perdi que Pedro Chatou 'tenha ido'. Os anos passam...e essa unica verdade imutável sempre havera de supreender... fatos que conformem vão se encadeando, vai nos posicionando a passagem do tempo, nos deixando mais saudosos...e ver essas imagens e pessoas...ah, abre-se um vácuo em um espaço qualquer em que nessa janela vejo tudo aquilo de maravilhoso e puro que haviam naqueles anos. A começar com minha adolescencia, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julio, é assim mesmo!
      Tenho contato direto com o Achcar, qq coisa é só pedir, verdade o Zé Pedro, um grande cara se foi faz tempo, e as bolhas que vc fez do Julio Caio um manda umas fotos ele vai ficar feliz!

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr