A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 5 de outubro de 2013

Cavallini, Formula Um...

Estive semanas atrás com o Cavallini no programa Paixão Por Velocidade de nossos amigos Tony e Ronaldo, muito papo sobre velocidade e histórias nossas nas pistas. 

Tony, Ronaldo, Wander, eu e Cavallini no estudio.

Agora ele abriu seu arquivo de mais de duzentas fotos para o Histórias, apenas não quis escrever e deixou esta tarefa para mim que divido com o Caranguejo que ficou maravilhado com o arquivo.
As fotos são da Divisão 3 e Super Vê e aos poucos vamos mostrando e contando sobre este maravilhoso arquivo que trás uma parte importante da história de nosso automobilismo.
Obrigado Cláudio e um abração!

Rui Amaral Jr

  Cavallini com seu preparador Quim Miranda a quem deixo meu forte abraço, numa largada da Divisão 3 em Interlagos, notem o público!

Formula Um


E Tião dominou novamente!



2 comentários:

  1. Incrível época de pilotos abnegados e competentes como o Cavallini, como você próprio. Preparadores competentes como o grande Quim. O público não se negava a comparecer pois sabiam que o espetáculo era de qualidade, certeza de emocionantes pegas. Saudades desta época de ouro.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr