A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Crônica de uma ultrapassagem

Confesso à vocês que nunca fui santo, pudera, pois de 20 ou 25 corridas na Divisão 3 grande parte delas larguei com a Caixa 3, isto desde as primeiras corridas ainda novato, quando pilotava o VW da equipe De Lamare. Então caso não soubesse ultrapassar ainda estaria andando atrás de algum alicatão muito mais lento!
Sou fã de Gilles e de alguns amigos que pilotam da mesma forma, ia dizer arrojo mas falando em Gilles a palavra fica pequena! Entre os amigos o Bruninho, piloto rápido e sobretudo determinado, quando apontava para uma ultrapassagem ia para cima. Nesta seqüência de fotos e no vídeo ele larga atrasado, na curva Quatro de Interlagos ele chega no pelotão que vinha talvez disputando o quinto ou sexto lugar logo após a largada, e...


 curva Quatro, Mogames que havia largado em último já ultrapassou Duran, Ferraz, Tide e Bruno vem lá atrás...
#25 Elcio Pelegrini logo atrá Manzetti com Mogames colado, Bruno seguido de Tide Dalecio já toma a primeira perna da Ferradura ao lado de Ferraz e Duran começa a escapar...  
Manzetti e Mogames começam a contornar a Ferradura, Bruno trazendo Tide com ele já tomou o lugar de Ferraz e Duran a esta altura já está de olhos arregalados!


Aos amigos, que tanto prezo!

Rui Amaral Jr 

7 comentários:

  1. ... que fuca mais linda, essa #68!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala isso não Tito, ídolo hoje vai se achar o máximo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando os protagonistas lendo esse texto e voltando no tempo ..... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...Marco até hoje eles brigam, outro dia o Ferraz e o Bruninho até pararam na estrada para discutir!!!!
      Véi é f...!

      Excluir
  4. Bacana acompanhei o Bruninho na Speed 1600 com o carro 29 na epoca eu tinha 16 anos,tempo maravilhoso,se tiver alguma matéria me envie por favor,tenho contato co o Bruninho até hoje.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr