A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Clássicos no Eldorado


Um dos destaques: FIAT 509 A - ano 1927. O carro é praticamente  km. Nunca foi licenciado e nem emplacado.
 FIAT / NSU 1200 - ano 1961. Este modelo em capota rígida foi produzido apenas na Alemanha. Só 385 foram fabricadas.
LOTUS ELITE - 1980. É um veículo bem raro. A carroceria é em fibra de vidro e o chassi backbone em aço. Era o carro mais caro de sua época.
O ônibus INTERNATIONAL será o cenário de uma mostra de brinquedos de lata criados pelo artesão Milton Cruz.


Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Carol e sou blogueira da New Race http://www.newraceoficial.com.br/ . Quer trocar banners com link comigo? O banner do seu blog ficará na lateral esquerda. A intenção é eu levar visitar para o seu blog e o seu blog levar visitas para o meu. O que você acha? Meu email é: carolnewrace@gmail.com .

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr