A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mestres arteiros...

...ops!!! Quiz dizer Mestres Artistas e me enganei!!!
Sério, hoje já estava com vontade de escrever sobre eles, depois vi uma obra do Mauricio e outra do Ararê, aí não teve jeito, tinha que mostrar e escrever.
Então sem muito blá blá blá quero apenas agradecer à eles todo carinho com que nos tratam e aos grandes nomes do automobilismo. A cada obra deles, e falo em nome da Alicatada reunida, que vemos nos emocionamos.
Obrigado Tito, Ararê, Mauricio e Fabio, sem consultar meus amigos mas com toda certeza em nome de todos! 

Com Jr Lara, Ricardo Mogames, Teleco e Guaraná
Luiz
 As maravilhas na pista
 Sueco e o Alicatão João Lindau...
 Ferraz
 Duran
Jr Lara Campos
Ricardo Bock 
 Eu
Chico
 Francis
 O carro que dividi com Fabio Levorin e Alexandre Benevides nas Mil Milhas de 1984
 Arturão Fernandes
 Jr
 José Antonio Bruno
 Clélio "Bé" Moacyr de Sousa
 Eu, Duran, Orlando e Ferraz
 Adolfo Cilento, amigo que faz falta!

 Dimas

       O carro que corri em Estreantes e Novatos 1971
  

2 comentários:

  1. Sorte nossa ter uma rapaziada tão talentosa para nos brindar com estas maravilhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que o computador do Tito se perdeu numa tempestade, e os mods dele estejam perdidos pra sempre.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr