A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 16 de julho de 2013

Aniversário de 110 anos da Harley Davidson.



Um grande encontro de confraternização de muitos motociclistas sob a égide da marca que se confunde com o espírito de todos os motociclistas Harley Davidson que nasceu para ser robusta e silenciosa ( idéias originais dos senhores Harley e Davidson) e atualmente faz o maior barulho no mundo inteiro. A festa contou com os sempre populares tipos exóticos e muita gente vestida de “Bad Boy”, mas com espírito de união e diversão.



Começou com o tradicional passei pela cidade, aonde pelo menos duas mil motos agitaram a tarde de Sampa, no pelotão de frente iam as meninas afinal, damas primeiro.

Muitos shows de rock, uma maravilhosa exibição de acrobacias;

Sim acrobacias com Harley´s. A Harley não é só aquela moto pesada estradeira, tem modelo esportivo de 1.200 cilindradas que na mão de pilotos experientes se transforma em uma fera das acrobacias.

Por fim, chegou a hora das despedidas, haviam caravanas de motociclistas de todo o Brasil que precisavam descansar em seus hotéis para começar o retorno a seus lares, muitos com seus familiares juntos. Vi vários que mesmo fantasiados de maus choravam em se despedir dos novos e velhos amigos da estrada.


Cassio Toledo

Tel 11-41145889   e-mail  cassio.cinema@gmail.com 

Produtor de cinema, fotógrafo. 

  Com seu pai Carlos Miranda o Vigilante Rodoviário e seu filho Thiago. 


Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr