A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Francis por Aglaís


Francis

"Aglaís B Trennepohl
Marido, só quem te conhece sabe o quanto vc é apaixonado por essa poeira, esse cheiro de álcool e essas "maluquices" todas (quem não te conhece direito não faz nem ideia). Só quem esteve junto sabe o quanto vc ralou, sofreu, chorou, até colocar o pinico na pista e durante sua longa e dolorida kilometragem na poeira. Sim, houve vezes em que quase te fiz sofrer de "malária" (mala na área e tchau!), mas não se menospreza o sonho de ninguém. Matar um sonho é matar o homem, já disse alguém um dia.
Muitas vezes vc se sentiu derrotado, muitas vezes as situações tentaram te fazer desistir, mas vc continuou, vc batalhou, seguiu em frente 'peleando'.
Por isso não consegui ir te ver no parque fechado assim que vc parou, acho que eu ia chorar mais que vc, e o risco dos dois caírem num chororo era grande. Mas ao te ver ali, era como se você tivesse desafiado todas as leis da natureza: você brilhava. A tua alegria era tão grande que contagiou todo mundo em volta. Eu vi o 'menino da bicicleta', radiante de felicidade e realização! Não foi só a vitória da prova, foi a vitória de um sonho de uma vida inteira. Por isso essa vitória tem um sabor muito mais que especial. Tem sabor de amor.
Parabéns por tudo isso e por ser um homem de caráter tão magnifico!"



_________________________________________________

Abri meu Facebook agora à pouco e me deparo com a vitória do Francis em Lontras, vou correndo até o perfil da Aglaís e peço o texto...
Ontem eu já dizia "tem gosto de vitória no ar", venceu o Heitor e só agora soube que o Francis também! Passei o dia com sua camiseta, e ela com certeza trouxe bons fluidos...
Parabéns Menino, pai do João, Gabriel e marido da Aglaís, pode ter certeza que daqui nós, eu e os demais Alicotões da foto abaixo, torcemos e muito por você!

  
Aceite nosso carinho,


Rui Amaral Jr

8 comentários:

  1. Vocês tão de sacanagem comigo...
    Muito obrigado, Rui, e um obrigado especial a minha pequena grande Aglaís!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Rui, achei que meu texto seria como um comentário de foto só! Fiquei emocionada ao ver vcs tb e caí no choro!! Chegará o dia em que todos vcs estarão aqui pra chorar mais uma vitória junto conosco. Há de chegar logo!!
    Um grande e apertado abraço em cada um e muito obrigada por tanto carinho!

    ResponderExcluir
  3. ALICATÃO-MESTRE, fui ler novamente a postagem pra ver se a 'ficha caia', mas tá difícil... Era uma sonho quase impossível, longe, e aí aconteceu, e receber o carinho da forma que tenho recebido, pode ter certeza que é um teste e tanto pro coração.
    Obrigado a todos, não tenho palavras pra descrever o que sinto, e ver essa "alicatada" toda reunida é de azular os pistões!
    Putabraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura essa menino!!!
      Também fico sem palavras e me emociono, sei de tudo por que vc passou, te admiro, vejo o carinho de dona patroa e todos por vc.


      Putabração

      Excluir
  4. Francis, Parabéns e que venham muitas vitórias em 2013.

    ResponderExcluir
  5. conheço bem esse casal e meio que assumi o posto (nomeado por mim mesmo) de padrinho . Aglais me paparicou qdo me atropelei com o Kaimann em Guaporé e simplesmente amdo de paixão esses dois e os piás, di grátis... Fico feliz pela primeira (que a gente nunca esquece) e que se repitam... (mas quero uma camiseta !!!)

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr