A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 3 de março de 2013

MASERATI

MASERATI

Luigi "Gigi" Villoresi 
Gigi na 4 CLT 1948
4 CLT 1947
 4.500 S2 1957
 300 S 1956
 450S 1957

 450 S3 1957
 450 S 1957
300S Spyder 1956
  Richard Seaman, Maserati V8, Nurburgring 1936
 Tazio Nuvolari e Rraymond Sommer Maserati 4CL  - Marseilles 1946
 Froilan Gonzalez, Maserati A6GCM, GP da Inglaterra 1953 
  Juan Manuel Fangio, Maserati A6GCM, GP da Inglaterra 1953 
 Maserati 450 S Spyder, Jean Behra e André Simon, Le Mans 1957 
GP da França 1958 #34 Juan Manuel Fangio, Maserati 250F, #8 Stirling Moss, Vanwall 57

link

link

  


4 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #273 de março de 2013 às 22:22

    Grande Rui,como eram lindas as Maseratis, tive a oportunidade de estar frente à frente com aquela que o Paulo Trevisan tem lá no museu em Passo Fundo e é emocionante saber da história e ver a engenharia da época, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, mas a 300S na minha opinião, é a campeã de beleza.

    ResponderExcluir
  3. Muy bellas TODAS las Maserati; dejo links con fotos de algunas de ellas:

    Typo 61 Nurburgring 1960:
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/10/163-maserati-tipo-61.html

    450S La Habana 1958:
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/07/130-maserati-450s.html

    250F Mónaco 1957:
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/01/062-maserati-250f.html

    Ya llegarán más.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a 300S é bela demais Miltão, obrigado pelos links Juanh, abraços aos três amigos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr