A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 29 de março de 2013

Carinho

Podium TCC "A" Janser Fendrich, Francis, Tarsis Hildebrando o vencedor, Paraná representando o Bruno Rossa o preparador, Jeferson Plothow, Rafael Debatin. 

Talvez muitos achem estranho falar em carinho entre barbados que disputam posições em pistas, onde até os amigos mais chegados certas vezes trocam farpas de uma maneira competitiva, diria eu muito competitiva!
Mas é assim mesmo que depois de tantos anos que nos vemos e encontramos, com nossas famílias, mulheres, filhos, netos.
Assim foi alguns meses atrás quando na fazenda do Dimas fomos andar no carro do Guilherme, replica do D3 do Teleco. Dimas deu algumas voltas e o Arturo e eu já vínhamos “brigando” para ver quem ia primeiro, e na hora H falei para ele “vai  CAMPEÃO, você merece!” e segurando seu neto João o ajudamos a se ajeitar no carro, depois andaram o Bruno, Duran, Ferraz, em todos a mesma emoção.
Ou outro dia em Interlagos quando o Heitor ia correr e encontrei depois de tantos anos a Lia, sua mãe, e todos juntos ficamos lá torcendo por uma boa corrida.
Aí vocês vão me dizer “que tem tudo isso com o Francis e os outros Alicatões da terra” acontece que tenho o maior carinho por esse pessoal que corre na terra, o Francis, Aglaís sua mulher seus filhos João e Gabriel, o Fabiani e sua filha Luana e seus filhos Gabriel e Vitorio, Ike sua filha Camila e Mariana o filho Eduardo e o neto João, Marcelo, a Elke que nossa querida fotografa. Fico aqui torcendo por eles e esperando que tudo dê certo, o mais certo possível!
E é isso, um dia vou lá acelerar aqueles carros e eles vão ver, vão mesmo!
À todas amigas que aqui citei um beijo e aos marmanjões um putabraço, com carinho,

Rui     



Conta Alicatão!
  Francis

Boa tarde meus amigos!
É com muita alegria que escrevo-lhes (apesar do atraso) para compartilhar da minha felicidade com a estréia do Passat na 1ª etapa da TCC em São Bento do Sul.
No sábado enfrentamos problemas com uma falha que acreditávamos ser do carburador, mas depois descobrimos sujeira no tanque de combustível e um problema no distribuidor do carro.
No treino classificatório permaneci desde a primeira volta na 1ª posição, mas acabei perdendo a pole por apenas 24 milésimos nos últimos 2 minutos.
Assim que a luz vermelha se apagou consegui manter minha posição, porém ainda na primeira volta perdi 2 duas posições e tive o pára-brisas quebrado por uma pedra e depois parti para recuperar as posições, o que acabou ocorrendo após ótimas disputas.
Nas voltas finais alcancei o líder e passeia atacá-lo, porém não consegui ultrapassá-lo e terminei na 2ª posição, apenas 1 segundo atrás do vencedor.
No domingo a chuva veio e estragou a realização da nossa 2ª bateria.
Registro aqui a presença do Gunnar Vollmer, titular do "20" quando o mesmo foi Bi Campeão Catarinense e Bi Campeão Brasileiro de Marcas, e nesta etapa foi um excepcional professor dando preciosos conselhos.
Anexo algumas fotos, e desde já fica o convite para que prestigiem a 2ª etapa, que será realizada nos dias 25 e 26 de maio em Lontras.
Grande abraço

Francis

Os carros de Francis, Ike e Marcelo 
 Gunnar Wollmer e Francis.
Num belo grid Marcelo dispara na ponta...depois Clifford, Tarsis, Francis, João Seara, Alan, Rafael, Clemerson, Laercio Jr, Ike, Andróide, Jeferson, Raphael, Geovane, Julio Cordeiro.

 Obrigado, nosso Alicatão agora é você!
#71 Laercio Junior
Francis, Tarsis e Marcelo Pacheco.
Francis, Clemerson e Laercio Jr, lá atrás Alan. 
Francis e Tarsis


Pedrada do parabrisas...


 Já de parabrisas quebrado uma bela disputa...


FOTOS: Elke Zalasik, Ingo Hofmann, Marcelo Wotroba, Revista Pista Livre 


6 comentários:

  1. Rui e Francis,

    Espetaculares as fotos dessa categoria do automobilismo, que deveria ser uma escola para os jovens pilotos, com custo relativamente baixo e muitas, muitas mesmo, emoções.

    Abraços,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rui. Essa foi minha melhor prova pois pela primeira vez um carro da TCC B larga na pole geral e tambem vence na geral. Um puta trabalho da minha equipe, a RGA Competiçoes.
    Venha mesmo e será muito bem recebido pelos amigos da poeira.
    Gde abraço
    Marcelo Pacheco #49

    ResponderExcluir
  3. O Francis de Passat vai ser um arraso. Principalmente o Juvena-Tesa #20,
    Bi-Campeão Brasileiro de Marcas.
    Vou juntar tua foto ao meu acervo Francis, estamos no aguardo da vitória.
    O mano Tito Flávio é que talvez fique meio chateado com o carro...
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite mestre Rui. É sempre um prazer frequentar o seu blog e, mais ainda, quando você faz referência ao nosso valente automobilismo de terra. Nossa categoria é nova e vem arrebatando uma legião de fãs, principalmente pelas belas e limpas disputas. Um forte abtaço empoeirado, reforçando os convites já feitos anteriormente para que você venha desfrutar dessas emoções conosco.

    ResponderExcluir
  5. ALICATÃO-MESTRE, muitíssimo obrigado pelo carinho e pelo generoso espaço cedido à nossa TCC.
    Eu não tenho dúvida que esta foi a melhor corrida da minha vida e a maior alegria que eu já tive sentado atrás de um volante, epra fechar com chave de ouro o professor Gunnar Vollmer me deu boas dicas.

    Danilo, agardeço pelas gentis palavras e elogios. O público se encanta cada vez mais com a TCC e nós buscamos fazer a nossa parte com disputas limpas e leias.

    O Marcelão andou mais do que notícia ruim. Preciso providenciar novamente aquela areia pra motor Fiat que usei ano passado em Ascurra. Pelo rombo que abriu no bloco, ela funciona mesmo! hahahahahahaha

    Caranguejo, valeu! Também te esperamos por aqui...
    O "TTM' já me esculachou por email, mas no fundo ele tem uma história mal resolvida com os Passat! hahahaha

    Ike, hoje a noite faremos um "convite quádruplo" pro "ALICA-MESTRE"... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Fabiani C Gargioni #271 de abril de 2013 às 23:06

    Grande Rui, mais uma vez meu muito obrigado pela lembrança e estamos te esperando aqui com toda certeza!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr