A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

QUEM? A VERDADEIRA IDENTIDADE



Quem será o piloto/galã da fotonovela?

Caranguejo

Bem, agora que o Caranguejo lançou o desafio vou dar à vocês algumas possíveis alternativas!

 Seriam os dois pilotos/galãs Jr Lara ou Arturão...
 Julio nesta foto com seu pai e Ingo...
 Fabiano...
 Cezar...
Bruninho...
Fabio, Duran, Bruninho, Zé, Amadeu ou Bé no cantinho...
 ou Duran, abraçado no Ferraz, eu, Sueco e Orlando...
Pedro...
 de copo na mão o João...
Ricardo...
e finalmente, seria o bravo piloto do Mufatão que sequer olha as belas pernas à sua volta?

Quem será?

Depois que recebi a foto do Caranguejo, me esmerei num longo e árduo trabalho de pesquisa para fornecer à vocês algumas alternativas, porem pode ser algum outro piloto.
Aguardamos os comentários.

Rui Amaral Jr
    


10 comentários:

  1. Buenas!
    O piloto da novela, com o F-Vê é o Jerry Adriani.
    Eu lembro e tinha guardado até pouco tempo, uma revista de fotonovela que contava a história de um piloto-galã, ond3e os carros utilizados pelo mesmo eram o F-Vê número 7 e o Fitti-Porsche, dos Fittipaldi.
    Estava guardado no Porão do casarão da família, mas não mais encontrei.
    Tomara que alguém se lembre. Tinha fotos incríveis dos carros.
    Abraço Forte.
    Pedrão-SMO

    ResponderExcluir
  2. Pedrão, vc me derrubou, pensava que fosse um de meus amigos!rsrsrrs
    Só vc e o Caranguejo viram a revista, se achar as fotos me envie por favor.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Rui, de novela não entendo nada, a minha é outra...hahahah só entendo de mulher e carros...hahaha...abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ferraz, pensei que fosse vc o galã!rsrs

    Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. O "piloto" é o ator Guilherme Leme.
    Romeu

    ResponderExcluir
  6. Romeu, é o Jerry, o Pedrão acertou na lata!

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Eu não ia errar, conheço o Jerry desde os anos 60! Mas minha foto, fumando é do próprio anti-piloto! Agora, o título de "Um piloto em perigo" é a pura verdade! Macacão de pano de manga curta e luva de pelica são tão hilários como a minha foto! Valeu turma! Abs!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre fico emocionado com suas postagens cara ..... DEMAIS ....

    ResponderExcluir
  9. Rui,

    desconhecia esse lado "aventureiro" do Jerry Adriani...

    belo achado...

    abs...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr