A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Super Vê - 7ª etapa Interlagos 1976

Campeão Brasileiro de Super Vê
Grande vitória de Chico


 Chateaubriant
 Chulan
 Luis Moura Brito
 Piquet, Fernando Jorge, Guaraná
Teleco-Luiz Antonio Siqueira Veiga


1ª bateria

1º Fernando Jorge
2º Piquet
3º Chulan
4º Moura Brito
5º Chici Lameirão

2ª bateria 

1º Francisco Lameirão

Final

1º  Chico Lameirão
2º  Maurício Chulan
3º  Moura Brito
4º  Teleco
5º  Piquet


Valeu Contreras, um abraço

Fotos de minha coleção de Quatro Rodas.

Quatro Rodas Digitalizada
Edição Outubro 1976

3 comentários:

  1. Tenho muitas recordações dessa época de quando comecei a frequentar Interlagos em 1975 e fui contaminado pelo vírus da velocidade vendo esses pilotos fantásticos !

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #274 de dezembro de 2012 às 21:14

    Grande Rui, sempre achei estes carros muito bonitos, e lançaram muita gente boa noautomobilismo profissional, o que falta hj em dia no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Rui,

    Emocionante ver o meu ídolo de garoto Moura Brito na Super Vê. Um piloto incrível, que conseguia com seu Manta VW enfrentar os potentes Avallone, principalmente no Autódromo de Pinhais!!!!!

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr