A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

4º Rally das Serras

Representante colombiana é atração nos UTV's

A presença de Martha Marino será a estreia de uma mulher na categoria.

Inscrições seguem abertas






São Paulo (SP) - O 4º Rally das Serras começa a movimentar o mundo off Road nacional e também internacional. A disputa está programada para o período de 14 a 18 de novembro, na Serra Catarinense. O evento, que tem peso dois, valerá pelo Brasileiro de Cross Country Velocidade, nas categorias Carros (14ª e 15ª etapas), Caminhões (10ª e 11ª) e Motos, Quadriciclos e UTV's (5ª). Uma das atrações é justamente a UTV's, em seu primeiro campeonato e que terá a participação de uma piloto do exterior: a colombiana Matha Marino, tornando ainda mais interessante a quarta edição de uma dos mais técnicos eventos do calendário nacional.

Apaixonada por esportes de ação de uma maneira geral, Martha Marino não esconde sua preferência pelos esporte a motor. "A cada participação em um rali eu me sinto obrigada a fazer o melhor, melhorar meu desempenho e a vontade, caso seja possível, de conseguir vencer. A cada evento sinto que estou mais próxima do meu objetivo, que é participar e completar o Rallly Dakar 2013", destaca.

"Até conseguir atingir essa meta eu não estarei tranquila comigo mesma. Quero estar lá porque ele representa um desafio metal e físico e isso me fascina. São coisas assim que me mentem viva. Até o dia que Deus decida ao contrario, seguirei buscando novos desafios, não somente nos esportes, mas também em minha vida e meu modo de viver", completa a colombiana.

Com a confirmação de Matha, a categoria UTV's já conta com três duplas: Bruno Sperancini/Pipo Mirone; Luiz Andre Rodrigues/Rodrigo Bastos, e Martha, que terá como navegador do brasileiro Carlos Bustamante. Novos participantes são esperados na categoria que vem sendo a grande atração das competições do Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade. Na classificação do Brasileiro, a liderança é de Heronaldo Segundo, com 50 pontos, seguido por Edgley Sobrinho, com 44, e Bruno Sperancini, com 40.

O 4 Rally das Serras terá como base na cidade de São Joaquim, mas também percorrerá trilhas por Urubici, Urupema, Painel e Lages. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial, www.rallydasserras.com.br. No site ainda estarão à disposição prazos e preços especiais para inscrições antecipadas. Nos valores mencionados estão inclusos o Seguro da prova, Sistema GPS, Spot (se houver disponibilidade) e uma camiseta oficial do 4º Rally das Serras 2012.

O 4º Rally das Serras é uma realização da Racing Adventure, com promoção da Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação de Motociclismo Catarinense, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O patrocínio é de Seótres, Prefeitura de São Joaquim e Mitsubishi L200 Triton, o carro oficial do Rally das Serras.



Mais informações no site oficial, www.rallydasserras.com.br



Consultoria de Comunicação do Rally das Serras -SC:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 98266-6086/98931-8977

Email: mbragacom@mbragacom.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr