A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

4º Rally das Serras

 Lista de inscritos vai ganhando força




Prova será no feriado de 15 de novembro e
poderá decidir o título em várias categorias

São Paulo (SP) - A quarta edição dos Rally das Serras vai se aproximando. A disputa, uma das mais técnicas do calendário nacional, acontecerá entre os dias 14 e 18 de novembro, reunindo os melhores nomes do país na modalidade. A competição, com peso 2, marca a reta final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade, pois valerá pelas penúltimas etapas decisivas nas categorias Carros (14ª e 15ª etapas) e Caminhões (10ª e 11ª), e decisão para Motos, Quadriciclos e UTV's (5ª). Ainda com as inscrições abertas, a competição já conta com vários destaques inscritos, o que faz prever um disputa muito interessante pelas trilhas e estradas da Serra Catarinense.

Os pilotos e navegadores já confirmados são os seguintes: Caminhões - Guido Salvini Neto/Flávio Bisi/Fernando Chwaigert; Fernando Ramos Birchal/Leonardo Teles, e Carlos Policarpo/Rômulo Espada;  Carros - Super Production - Günter Hinkelmann/Josi Koerich; Regis Braga Maia/Ana Carolina Braga;  Production T2 - Gláucio Vanderlinde/Idali Bosse; Protótipo 1 - Mauricio Neves/Leandro Ferrarini, Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin; Mauricio Bortolanza/; Leandro Torres/Marcos Macedo; Luiz Cláudio Rodrigues/Thiago Vargas; Pró-Brasil - Marcelo Damini/Helena Soares; Zé Helio/Weidner Moreira; José Jorge de Barros Sawaya/; Davison Rabecchi/Glauber da Fontoura; Luiz Facco/Vinícius Castro; Pajero TR4 - Ivan Terni/.
Entre as motos, quadris e UTV's, a lista conta com as seguintes feras: Motos CBM -Rodrigo Montemor, Rodrigo Betti Marques, Daniel Barp Crema, Ricardo Martins, Ramon Sacilotti, Moara Sacilotti, Guilherme Piva e Dário Júlio; Super Production - Denilson do Nascimento; Quad - Rodolfo Benaker Filho; UTV's - Bruno Sperancini/Pipo Mirone; Luiz Andre Rodrigues/Rodrigo Bastos

Em uma das temporadas mais equilibradas do últimos anos, o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade chegará indefinido a São Joaquim. Essa condição, aliada ao fato de a prova ser bastante disputada e técnica, dá ao 4º Rally das Serras a condição de decisivo para aqueles que querem o título de 2012. Ou seja, a adrenalina vai correr solta nos dois dias de especiais (trecho cronometrados).

O 4 Rally das Serras terá como base na cidade de São Joaquim, mas também percorrerá trilhas por Urubici, Urupema, Painel e Lages. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial, www.rallydasserras.com.br. No site ainda estarão à disposição prazos e preços especiais para inscrições antecipadas. Nos valores mencionados estão inclusos o Seguro da prova, Sistema GPS, Spot (se houver disponibilidade) e uma camiseta oficial do 4º Rally das Serras 2012.

O 4º Rally das Serras é uma realização da Racing Adventure, com promoção da Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação de Motociclismo Catarinense, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O patrocínio é de Seótres, Prefeitura de São Joaquim e Mitsubishi L200 Triton, o carro oficial do Rally das Serras.

Mais informações no site oficial, www.rallydasserras.com.br   

Consultoria de Comunicação do Rally das Serras -SC:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086/98931-8977
Email: mbragacom@mbragacom.com.br 



FOTOS: Claudio Reiser/MBraga Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr