A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TROCANDO OS BRINQUEDOS

No Chevrolet 51 placa 6422, brincando com minha mãe D. Arinda 
 Na "motoneta" aos 3 anos
 Com o cavalo Parana em Campos do Jordão, 1958, atrás o Impala de meu pai, pouco depois destruído por minha irmã na Avenida que hoje leva o nome do amigo querido, Frei Orestes Girardi.

No Bel Air 56 de minha mãe, chegando de viagem 
 Na TZ 350 de meu amigo Nivaldo Correa 
Meu pessoal de apoio, sob a batuta de Carlos Mauro Fagundes
Certas vezes converso com vocês e digo que parece que estou numa mureta de box, pois aí estou com a namorada Suzy e os queridos cunhados Toninha e Zé Luiz, 1982
O bigode de português é "culpa" da namorada acima!

Quando escrevo a vocês frequentemente me pergunto à quem, muitas das pessoas que me acompanham tive a grata surpresa de conhecer pessoalmente, com outras  sempre trocamos e-mails. Hoje, tive simplesmente, vontade de mostrar um pouco de mim, as fotos que tenho de família são muitas, infelizmente as de pista se perderam no tempo!   

Um abraço a todos

Rui

Tchau, na foto do amigo Victor Chiarella 



9 comentários:

  1. Rui,

    Muito bom recordar esses momentos, esses "brinquedos" que nos mantém eternamente jovens, determinados a novas conquistas.

    Grande abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Danilo, um dia nos conheceremos pessoalmente e será como encontrar um velho amigo!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos Rui!
    Legal tambem ver,recordar e sorrir porque TODO mundo usava aqueles plasticos grossos e transparentes para revestir e proteger o estofamento dos carros.Vide a foto do 56...

    ResponderExcluir
  4. Rui,

    ótima linha do tempo...

    muitas histórias para recordar e contar pra nós...

    valeu...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Andre e Belair.
    Aquele plastico era muito cafona, acho que feito pela Ochiallini Auto Capas,lembro que parecia embalado a vácuo e esquentava pacas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Rui, belas recordações... não sabia que você é amigo do Victor Chiarella. O primeiro kart do Fabiano compramos dele - tinha uma oficina perto da Heitor Penteado, chamada Kartzoom...depois ele se tornou nosso "chefe de equipe", sempre muito amigo e companheiro.
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  7. Guima, o Vitão é amigo de infância, de família, o Fabiano sabia.

    Um abração

    ResponderExcluir
  8. Fabiani C Gargioni #2718 de setembro de 2012 às 17:19

    Grande Rui, como bem disse o Caranguejo, são estas recordações e estes brinquedos que nos mantém vivos e em busca de coisas novas e boas, um abraço e adorei a postagem!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem um vídeo do Vitão no site dele que é muito legal. Já viu?

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr