A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 25 de agosto de 2012

Fernando


Alguns dias nos surpreendemos e emocionamos, ao ver, ouvir ou sentir algo. Hoje meu amigo Fernando Fagundes me surpreendeu e emocionou. 
Entrei em seu blog para deixar um comentário no post ANOS DOURADOS, não havia percebido um novo post, pois não foi para o alto na barra lateral.
Era um vídeo, com nossos heróis, alguns que foram amigos, e no meio vejo o Porsche 550 de meu irmão e logo à seguir me vejo. 
É muita alegria e honra para um simples Alicatão! 
Obrigado pelo carinho Fernandão!




4 comentários:


  1. Tive a felicidade de guiar um JK 70 um carro maravilhoso e que não esquecerei jamais!! Imagino ele na pista deveria ser o maximo! Abraço ao Fernando e parabens pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2726 de agosto de 2012 às 12:10

    Grande Rui, esta é a mesma emoção que eu sinto qdo vejo uma postagem que vcs fazem de mim ou da nossa categoria a TCC fazendo esta forte ligação da nossa gente aqui do Sul com o pessoal daí é muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu caro amigo Rui,

    Nada melhor do que começar um domingo agradecendo o carinho de um grande amigo.
    Este clip, é uma simples e sincera homenagem que presto a todos os meus amigos e idolos com os quais tive a grande e feliz oportunidade de compartilhar, da ansiedade das largadas, dos medos dos acidentes, das alegrias das chegadas, das decepções e raivas pelas quebras, e das tristezas por aqueles que nos deixaram prematuramente por força do destino.

    Um grande abraço,

    Fernando
    (Hiperfanauto)

    ResponderExcluir
  4. Taí Gilberto ele já viu!
    Obrigado Fabiani e Fernando, fico sem palavras!

    Um abração para os três...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr