A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOSSO POBRE AUTOMOBILISMO...

Duas situações distintas, mas tão parecidas, no Rio um grupo luta para ter uma pista, em São Paulo alguns abnegados que continuam a correr campeonatos paulista, lutam apenas para treinar.
Quando nossos dirigentes vão encarar o automobilismo como coisa seria?


Rui Amaral Jr



TREINOS EM INTERLAGOS...PIADA.

"Pois bem meus amigos, mais uma vez estou engasgado com este assunto. Hoje está fazendo um mês que estamos querendo treinar no Autódromo de Interlagos, sim é lá que sempre foi o lugar apropriado para todos os eventos automobilísticos. Eu como piloto que colocou  o meu primeiro carro em 1974 neste autódromo, nunca passei pelo que estou passando hoje, e o pior que não existe uma pequena alma que possa me responder quando e porquê não pode ter treino de quinta feira. Quando comecei a correr, nos treinava-mos vários dias por semana e também aos finais de semana quando não tinham provas.Hoje os tempos mudaram, as coisas são diferentes, mas o autódromo é sim lugar de automóveis, mas pelo que vejo ele serve para tudo e para todos, mas quando se trata de Automobilismo, parece que as regras são outras. Eu tenho carro de corrida, assessoro outros pilotos que também me cobram muito pelos treinos que acabam por não acontecer, temos que fazer acertos nos carros antes das etapas, mas pergunto, aonde agente pode treinar? há devemos ir para outro Estado deve ser assim, porque o nosso autódromo de Interlagos tem que servir para tudo, menos para os nossos treinos. Mais uma vez vou falar, quando estamos em rodinha de amigos, fica sempre aquela conversa dos Autódromos do Mundo, que beleza aquela pista, que maravilha a outra, sempre as pistas do Mundo são as melhores que as nossas, porque será? são as más organizações dos Autódromos, ou a má vontade de fazer o que é certo...este Interlagos deveria fazer parte de muitos Autódromos de nome sim,  onde se podia fazer Museus do Automóvel, Restaurantes, Parques, Shopping etc, mas não fazem isso, vivem mexendo todo o ano fazendo novas mudanças, atrapalhando a vida dos profissionais que vivem do automobilismo.Vou postar algumas fotos que mostram alguns autódromos, e também postarei o nosso para todos verem que tem muito lugar para se fazer as coisas que citei, e fazendo não abalariam os nossos treinos, e garanto que os pilotos se sentiriam mais profissionais com gente toda a hora no recinto, pois nos eventos de corrida do Paulista....esquece, não tem uma viva alma assistindo."


José Ferraz
http://joseferrazcompeticoes.blogspot.com.br/2012/07/treinos-em-interlagospiada.html



SOS Autódromo do Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr