A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 13 de março de 2012

Formula V

Diz um dito, "quem tem padrinho, não morre pagão!", e eu, ainda bem, tenho muitos amigos, e quando menos espero, recebo deles alguma preciosidade. 
Ontem ao abrir um e-mail do Edgar Rocha, fiquei impressionado com as maravilhas que me enviou. E hoje ao salva-las, perdi o e-mail, pedi que ele me reenviasse e aqui estão elas. Outras da Super Vê e V , mostro depois. Algumas já encaminhei a alguns amigos, inclusive alguns que nelas estão.


Formula V




 Acredito que parte do sucesso de Emerson na Europa, alguns anos depois, foi sua participação na categoria.









Agradeço as fotos a meu amigo Edgar Rocha, e logo contaremos sobre a corrida e a categoria.

7 comentários:

  1. Grande Rui,ainda ontem (por coincidência)eu assisti alguns vídeos de corridas da FórmulaV atual e acredito que essa categoria seja a verdadeira escola que se perdeu a tanto tempo aqui no Brasil,muito pertinente a tua postagem e parabéns à todos os envolvidos com o retorno da FórmulaV!!!

    ResponderExcluir
  2. Rui

    Passando para agradecer por vc dividir essas imagens com a gente.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. ¡Bellísimos Rui!
    Angostos y con las ruedas sobresalidas, pero muy bonitos. Me gustan mucho todos los monopostos...
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Fabiani, Corradi, Mauricio e meu amigo argentino Juanh...daqui a pouco vem mais!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Fotos da prova de Campinas , circuito parque Sao Quirino, 1968, e algumas no Rio em algum circuito que nao identifico.

    ResponderExcluir
  6. Butt por favor me dê mais detalhes da corrida, se tiver.
    Meu e-mail ruiamaraljr@hotmail.com

    Obrigado, abs

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr