A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mike Mercede

Onde anda você Mike? Nós, seus amigos, sentimos sua falta!

De centenas de fotos que recebi do Mike, escolhi algumas para mostrar neste Domingo, são da Stock Car, Mil Milhas...caso alguém queira copia-las para algum outro blog, peço apenas que dê os créditos ao meu amigo.
Bom Domingo a todos e um forte abraço.

Rui

Mike na Stock, deve ser em 1983.
1982, no Bico de Pato.
 Entrada do S original!
 Saída da Três.
Teleco
Mil Milhas Brasileiras 1983 Mike/Àguia/Dedé 2º lugar.
 Saída do box, que sinaliza se não me engano é Lula Gancia.
 MM 1966 a Simca de Roberto "Argentino" Gomes. 


Alfa da Jolly.
 O Grande Ciro Cayres, acima em Buenos Aires 1959, abaixo com o Opala D3.

Stock Cars, Jacarepaguá, Goiânia, Interlagos 1982.











Wilsinho conversa e no fundo meu amigo Manduca.
Box Goiânia com Fabio Souto Maior.









 José  Ferraz










1983, Mike e Ferraz.
Por último, minha homenagem e saudade do Grande Luiz Pereira Bueno.


3 comentários:

  1. Grandes recuerdos al ver estas fotos.
    Mi preferido es el Ato Unión nº74, y una lástima ver al otro (nº32) chocado al costado del camino.
    Hermosas fotos.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    Para quem é fissurado em Opala essa postagem é um colírio. Grandes lembranças e muita emoção.

    Grande abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Juanh e Danilo.
    Aqui os Auto Union eram os DKW, preparados com maestria por Jorge Letry e meu amigo Miguel Crispim Ladeira, tiravam acho que mais de 100 hp deles.

    Bom Domingo e um abração.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr