A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Divisão 3- VÍDEOS E ALGUMAS FOTOS


Neste vídeo vemos uma bela corrida da D3 em Interlagos, grandes pegas entre grandes pilotos, que fizeram toda beleza da categoria. Entre eles alguns grandes amigos, Jr Lara, Teleco, Guaraná, Álvaro Guimarães.
Quem vem se pegando na curva do Sol, na primeira cena após a largada, no VW amarelo e azul Jr Lara Campos, no #38 Alvaro Guimarães e no #90 Teleco - Luiz Antonio Siqueira Veiga. 
Na próxima volta no mesmo lugar a Brasília #47 de Luiz André Ferreira, pressiona um VW preto e é seguida por um Chevette, se não me engano de Milton Amaral.  
Logo depois Jr toma o S, o original do antigo Templo, e vai para o Pinheirinho, seguido de perto pelo Álvaro, com Teleco logo atrás.
Na cena seguinte Álvaro já vem na ponta com Jr em segundo e Teleco em terceiro, seguido do #48 que acho que é do Vitor Godin, o #54 do Gigante, a Brasília de Luiz André.
Na última cena Álvaro sai do Bico de Pato... 
Um agradecimento especial, a quem gravou e postou, esta pagina de nossa história no YouTube 


Neste clip do Tomate - Mauricio Goghi - um pouco do que foi essa grande categoria.
 Obrigado meu amigo pelo carinho. 

Alvaro Guimarães
Luiz André Ferreira, Jr Lara, Marcos Levorin e Luiz Carlos Lara Campos.
Nós na casa do Ferraz. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr