A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Stock Car



Paulo Valiengo Comunicação

PAULO VALIENGO comunicação e marketing
FernandaFreixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Navarrinho, sempre sorridente

Alta | Web
FernandaFreixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rodrigo Navarro

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Thiago Camilo e Carlão Alves, companheiros no Brasileiro de Marcas

Alta | Web
FernandaFreixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Navarro em Curirtiba

Alta | Web
Stock Car: Carlão Alves completa seu time com Rodrigo Navarro para 2012
Rodrigo Navarro e Julio Campos a dupla de pilotos da Carlos Alves
São Paulo - 08/11/2011- O ex-piloto de Stock Car Carlão Alves, titular da equipe paulistana Carlos Alves Competition Team, acabou de fechar o seu time de pilotos para a próxima temporada da categoria, assinando contrato com o paulistano Rodrigo Navarro, que será parceiro do curitibano Julio Campos, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, versão 2012.

Carlão Alves ficou super satisfeito por ter assinado com Navarro, principalmente porque 2011 ainda não terminou e ele já está com os seus dois pilotos definidos para a temporada de estréia da Carlos Alves Competition Team, na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Rodrigo Navarro conta a sua expectativa para a próxima temporada com a equipe de Carlão Alves:

"Fiquei muito contente por ter fechado o contrato com o Carlão Alves, principalmente porque ele tem uma enorme experiência no automobilismo, tanto como piloto quanto como preparador e chefe de equipe. 2011 foi a minha estréia na Stock Car e valeu como um grande aprendizado", contou Navarro.

"Mas, agora em 2012, com o Carlão e o Julio Campos, vou atrás de resultados. Gosto muito do Julinho, ele é um piloto com uma grande bagagem técnica e eu tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho juntos. Sem dúvida a próxima temporada será para mim um ano de bastante evolução na Stock Car. Estou muito animado", concluiu Navarro.

O experiente Carlão Alves comenta a contratação de Rodrigo Navarro:

"Estou muito feliz por ter assinado com o Navarrinho, porque é um piloto batalhador, incansável que luta com unhas e dentes pelos seus objetivos. Eu gosto de pilotos assim, que dão tudo de si e se empenham ao máximo na busca de seus ideais. A Stock Car é uma categoria muito difícil e complicada, então um piloto não pode apenas guiar o carro, ele tem que se entregar de corpo e alma para conseguir qualquer resultado neste torneio", disse Carlão.

"O Julio Campos já trabalhou comigo por um ano e ele tem esse perfil de lutador. Agora com o Navarrinho o nosso time vai estar muito mais fortalecido, estruturado e pronto para enfrentar as 'grandes' da Stock Car. Estava já há alguns dias esperando a resposta do Navarrinho, fiquei muito alegre porque deu tudo certo, assinamos e vamos começar imediatamente a trabalhar para 2012," terminou o empolgado Carlão Alves.

Durante estes meses de recesso da Stock Car, os dois Stock V8 da Carlos Alves Competition Team, serão completamente desmontados e vão sofrer uma minuciosa avaliação técnica de todos os seus componentes.

Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 98387470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

3 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #279 de novembro de 2011 às 20:32

    Grande Rui,e que venha 2012.Este ano tivemos que dar os parabéns ao Kaká do Galvão,hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Hermosos los autos de Strock Car, más bellos que los TC2000 argentinos. Me encantaron los Peugeot.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr