A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MILLE MIGLIA 1955 - Denis Jenkinson - I


Dos arquivos de meu amigo Roberto Zullino, o jornalista Denis Jenkison conta na exelente MotorSport, a aventura que foi participar das Mille Miglia 1955, como navegador de Stirling Moss. 






São 18 paginas que vou postar em três vezes. Clique nas fotos expandir.


4 comentários:

  1. Legal, Rui:
    Em fins de outubro, postei um comentário lá no Blog do Humberto Corradi, comentando sobre o GP dos EUA de 69. Contei como o jornalista Dennis Jenkinson ficara sem sua barba após a vitória de Jochen Rindt nessa corrida. Jenks dissera que Rindt jamais venceria um GP e disse mais: cortaria sua barba numa vitória do austríaco. Pois bem...a foto de Jenkinson mostra como o preço a pagar não foi pequeno.
    Abç
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  2. Estas carreras me encantaban, como la Panamericana. Para mi son la versión internacional de los Grandes Premios que se corrían en las rutas del país.
    Todos las ciudades y pueblos estaban pendientes del paso de sus pilotos. Eran como una fiesta pagana de interminables ídolos.

    Saludos!!!!

    ResponderExcluir
  3. El famoso triunfo de Moss-Jenkinson en la Mille Miglia, a bordo de los famosos Mercedes.
    Gran auto, gran carrera, gran piloto.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. lembrando que quanto mais Mille Miglia e Targa Florio melhor!

    Valeu

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr