A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Copa Chevrolet Montana 2012


PAULO VALIENGO comunicação e marketing
Arquivo Pessoal
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Pretto

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pretto em disputa acirrada na Copa Montana

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlão Alves (dir) no pódio comemorando vitória

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Pretto

Alta | Web
Copa Chevrolet Montana: Carlão Alves assina contrato com João Pretto para 2012
Pretto está extremamente animado para a próxima temporada

São Paulo 14/11/2011 - O ex-piloto de Stock Car, Carlão Alves, titular da equipe paulistana Carlos Alves Competition Team, assinou nesta segunda feira (14/11) contrato com o piloto mato-grossense João Pretto, para a disputa da próxima temporada da Copa Chevrolet Montana.

João Pretto atualmente com 29 anos é natural de Juína, interior do Estado do Mato Grosso, começou a sua carreira no kart aos 16 anos, sendo incentivado pelo pai e pelo tio também kartistas, a procurar levar o esporte a sério. Em 2004 participou da extremamente competitiva 500 Milhas de Kart da Granja Viana e também foi duas vezes campeão e vice-campeão mato-grossense e vice-campeão gaúcho.

João Pretto disputou seis campeonatos brasileiros de kart e migrou para os carros de fórmula, participando do campeonato gaúcho de Fórmula 1.6. Pilotou também na categoria esporte protótipo no campeonato gaúcho, uma vez que a maior parte de sua família é do Rio Grande do Sul e do Paraná. Finalmente em 2009, estreou na categoria Pick Up Racing, conseguindo bons resultados já no seu primeiro ano.

Pretto continuou na categoria, agora Copa Montana, por mais duas temporadas capitalizando experiência e maturidade em carros de turismo, que são completamente diferentes dos karts e dos fórmulas que estava acostumado a pilotar.

Pretto comenta a sua expectativa para a próxima temporada da Copa Montana na sua nova equipe:

"A equipe Carlos Alves Competition Team se mostrou muito competitiva durante os dois últimos anos, com seus carros sempre entre os primeiros colocados e pontuando em várias etapas. Acompanho o trabalho deles que é muito profissional e bem direcionado. Acredito que vai ser uma parceria de sucesso e de ótimos resultados", contou o mato-grossense.

"Vou para a quarta temporada na categoria, e isso me dá bagagem para ter tranqüilidade e saber aproveitar os momentos. Já obtive pódios nos outros anos, mas nenhuma vitória, e agora tenho todos os requisitos para que isso aconteça. Sei que o Carlão está animado, porque ele já havia dito em outras ocasiões que acreditava que formaríamos um time muito competitivo, para disputar o título. Agora é trabalharmos para que isso se concretize em 2012, e eu vou dar o máximo de mim," desabafou João Pretto.

Carlão Alves que também vai participar da Stock Car V8, com os pilotos Julio Campos e Rodrigo Navarro, avalia a futura participação de Pretto na Copa Montana, pela Carlos Alves Competition Team:

"O João Pretto é um piloto que chama a minha atenção na Copa Montana. Ele é rápido e decidido, qualidades fundamentais para quem quer ter resultados nessa categoria. Ele tem uma enorme experiência no kart, que sem dúvida nenhuma é a melhor escola para o automobilismo. Tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho juntos principalmente pelo animo que ele está demonstrando," disse Carlão Alves.

"A nossa equipe mostrou que tem um carro vitorioso e sempre procuramos ter uma estratégia para largar nas primeiras filas, o que facilita o trabalho do piloto. Estou muito animado e satisfeito por ter acertado com João Pretto e acredito que vamos poder brigar por vitórias na próxima temporada," finalizou Carlão Alves.

Realmente Carlão Alves tem toda razão quando afirma que está bastante otimista para a próxima temporada da Copa Chevrolet Montana, porque a Carlos Alves Competition Team já venceu sete corridas em três anos de participações consecutivas na categoria, e, seus pilotos largaram inúmeras vezes na primeira fila do grid.

Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 98387470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr