A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 22 de outubro de 2011

ASCURRA 29 e 30 de Outubro

Olá Rui, boa tarde!
Nos dias 29 e 30 de Outubro será realizada em Ascurra a 4ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) e 4ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo.
Quero convidá-lo a prestigiar a prova, pois na ocasião será feita uma grandiosa homenagem ao Max Mohr pelos 30 anos de carreira no Automobilismo e pela dedicação ao esporte durante todo este tempo, e pararelo à isso estou organizando o "1º Encontro dos Dinossauros da Terra", que foi adiado no mês passado em função das chuvas.
Este evento reunirá grandes nomes do Automobilismo Catarinense e Paranaense que brilharam nas últimas 3 décadas, e até o momento mais de 40 ex-pilotos já confirmaram sua participação, e eu conto com a sua presença.
Faremos um grandioso costelão no fogo de chão para os convidados.
Tenho certeza que será um final de semana daqueles inesquecíveis, e sem dúvida alguma o melhor evento extra-pista dos últimos anos!!
A "festa" vai rolar no domingo (30) nos boxes, tendo o meu "Pinico Atômico" como referência para ponto de encontro.
Deixarei na portaria do Autódromo uma lista com o nome dos convidados, e chegando lá é só você dizer seu nome que as credenciais e trânsito livre de box estão na mão. Se quiser levar algum convidado seu também, fique à vontade que terei um número extra de credenciais para isso.
Será uma honra ter você lá e poder recebê-lo no meu box!
Abraços empoeirados
Francis Henrique Trennepohl
(48) 9901-0112


www.poeiranaveia.blogspot.com
www.turismoclassico.blogspot.com

Um comentário:

  1. Valeu Rui-ALICATÃO, obrigado pela força na divulgação.
    Seria muito legal ter você aqui também.
    Abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr