A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ararê, Mauricio e nós...

Está um pouco complicado postar. pois em alguns blogs e sites aparece um aviso de contaminação  por Malware, limpei todo blog, mudei minhas senhas e vamos ver o resultado de tudo. O Google não se manifesta e muita gente acredita em algo crido por eles mesmo ser o que anda prejudicando a navegação. Chateado não dá vontade nem de escrever, espero que cada um de vocês entenda, enquanto isso vou mostrar umas belezuras feitas por meus amigos Ararê e  Mauricio junto com as fotos dos carros. Um forte abraço a todos...


     Ararê
Mauricio

Ricardo Bock
Ricardo por Ararê

Arturo, Amadeo Campos e Ricardo Mogames.
Ricardo Mogames por Mauricio

Jr Lara Campos
JR e Arturo

Ferraz



Duran


Ararê
Mauricio
#40 Amadeu Rodrigues, #8 eu.

Neste desenho do Ararê o Puma #48 com Angi Munhos e na foto abaixo com meu amigo José Martins Jr.
Estreantes e Novatos 1971, José Martins Jr com o Puma #48 em segundo na Ferradura.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr