A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de Outubro

Hoje 12 de Outubro comemora-se a aparição de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e o Dia das Crianças.
Com sua imagem peço a ela que abençoe a todos nós e principalmente a todas crianças desse nosso país. E peço também um bênção a meu filho, minha família a mim e a todos amigos.
Muitos de meus amigos que sempre estão aqui professam outras religiões e crenças e a todos respeito muito, bem como seus caminhos.
Hoje como devoto Dela senti apenas a vontade de dividir essa minha condição com todos.





A foto e oração agradeço à Jacqueline Della Barba.

Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr