A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ONDE, QUANDO, QUEM???




4 comentários:

  1. Parece Goiania , só deu pra reconhecer o Fusca do Arturo e a Brasilia do Bruno.Quando? Não sei , eu ainda era muito pequeno kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para Claudinho, vc ainda é pequeno!!!rsrsrs
    É Goiania, o Arturão é obvio e a brasa do Bruniho tb....

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorei de saudades agora. Minha Goiânia querida!!!Papai parava a Brasília dele lá no alto abria o porta malas e estava armada a festa regada a guaraná, bidú uva e pão de queijo. As corridas lotavam e a galera se divertia tranquilamente.
    Quando comprei meu primeiro carro, um Passat TS, saía do trabalho aos sábados e ia direto assistir treinos, qualquer categoria estava valendo, carro, moto, monoposto, protótipo...Bons tempos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essas fotos, e autodromo tambem era maravilhoso, tive o prazer de andar nessa pista,particularmente achei muito boa, apesar de na época o asfalto era bastante abrasivo, mas a pista é rapida e tambem seletiva, enfim é uma delicia pilotar nela...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr