A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tito Tilp

Ontem foi um dia de algumas emoções, não sei por qual motivo, era algo que sempre carrego dentro de mim  e ontem estava mais presente que nunca.
A noite quando venho desligar essa máquina chega um e-mail de meu amigo Tito mostrando essa belezura que ele fez para o Rfactor mostrando o Perigo Vermelho na versão Fiat 147 Divisão 3.
Aí o dia ficou completo os giros subiram lá no alto e acredito que o motor deu até uma flutuada!

Na porta do #8 uma homenagem do Tito a algo que ele sabe que prezo muito, a figura de meu pai mostrada no emblema das Cestas de Natal Amaral, no capô o Chapa amigo querido de tantas batalhas e no parabrisas a Salecar de meus amigos Levorin. 


O #14 na versão Tito, apesar de ter apenas uma foto ele fez uma bela reprodução deste carro que para mim foi emblemático, eu o comprei do Luiz Pereira Bueno com a ajuda do Chico Lameirão, depois foi pintado pelo João Lindau, nele usei o primeiro motor do Chapa. Essa decoração foi feita pelo Ricardo Bock e o patrocínio na porta é do Adolfo Cilento e por fim quem me ajudava na pista era o Caveira.

Outra vez, obrigado Tito.     

7 comentários:

  1. Que show, o Tito é um gênio!
    Não faz muito tempo que passei a acompanhar o blog dele, e apesar de não ter feito (ainda) nenhum comentário lá, tomei a liberdade de linkar o dele nos meus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    Tenho visto alguns Fiat 147 restaurados, parece que já se tornou um clássico. Mas esse do Tito é uma obra de arte, que merece ser reproduzido.

    Homenagem bonita, para fechar uma semana com chave de ouro.

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2719 de agosto de 2011 às 18:59

    Grande Rui,o Tito tbém reproduziu o meu em rfactor e assim eu tive a honra de ter o meu nome junto ao teu e ao de tantos outros "herois" da minha infância,o meu orgulho tá la´em cima!!!

    ResponderExcluir
  4. Já vi seu carro lá Fabiani, a honra é toda minha.

    Um abração

    ResponderExcluir
  5. E aí vem o Claudinho, pega o Fusca, e , bom deixa prá lá.....

    ResponderExcluir
  6. O Perigo Vermelho está pedindo pista!!!
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  7. Valeu Caranguejo!
    Imagina Claudinho que eu iria escrever isso! Vou fazer um post todo especial à sua "obra", me aguarde!!!!!

    Um abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr