A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 2 de julho de 2011

Ararê Novaes

Nada melhor que acordar cedo em um sábado e receber de presente uma prova de amizade e carinho.
Com tantos trabalhos belos que meu amigo Ararê está fazendo, está terminando uma série carros de um grande piloto e sua família, encontrou tempo para mostrar mais um pouco de nossos carros da Divisão 3.
Obrigado Ararê, você fez meu sábado e dos outros Alicatões começar bonito, um abração e que Deus continue a te iluminar e mover suas mãos neste seu belo caminho.


   Um Alicatão na ponta, Orlando Belmonte #13, eu, Duran, Ferraz e o #1 de Jr Lara.
Ricardo Bock
Jr Lara Campos
José Ferraz
Luiz Eduardo Duran

4 comentários:

  1. que eu vou falar mais ????????
    as imagens falam por si ,
    Cara !!! vc é um genio !!!!
    precisamos divulgar vc na televisão !!
    Obrigado pelo sabado Ararê !!!
    valeu Rui pelas postagem dos Tres Moqueteiros e dos outros

    ResponderExcluir
  2. Rui, Orlando, Ferraz, Duran...sinto como já nos conhecêssemos há muito tempo.
    Eu considero vocês meus amigos de longa data, afinal somos da mesma geração (ou quase..hehe)e curtimos as mesmas coisas, com algumas diferenças claro.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ararê mais uma vez obrigadão de coração...vc é o cara, e a sua arte fala tudo, vc mais uma vez está de parabém pelo belo trabalho...abraços.

    ResponderExcluir
  4. Rui,

    Simplesmente magníficos. Sou fã de carteirinha dos alicatões.

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr