A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 28 de julho de 2011

100 Milhas de São Bento do Sul II

Algumas outras fotos das 100 Milhas que são da Elke Zalasik, Jimmi Torres, Lucas Bornemann e do acervo pessoal do Francis. A equipe de apoio ao Alicatão da Poeira, o Ike Nodari, Marcelo, Gabriel e Nei.





 Eu e o Dagoberto Moraes (Chevette 18 - parceiro na TCC) 'brigamos' cerca de 40 minutos. Tentei passá-lo e não consegui, mas proporcionamos um pega belíssimo e por dezenas de vezes fizemos curvas lado a lado e ambos de lado, naquele tradicional show que os tração traseira dão na terra.
Foi de arrepiar, legal pra canário.Quero mais!!!!!!!!!!
Francis



Estive em SBS acompanhando a odisseia do "Pinico Atômico" e foi muito legal. O Marcelo, o Gabriel eu e o Nei formamos a equipe de apoio do Francis. O evento foi muito bem organizado, mas faltaram os pilotos. Um evento desses deveria contar com mais carros. 
Ike

Conheço este autodromo ou melhor autoterrodromo de São Bento do Sul. 
Já assisti corrida lá, voce não imagina como fica lotado de gente. Bem pitoresca a foto com a casinha típica ao fundo. Mas lá é assim mesmo, fora as corridas que são adrenalina pura. 
Fernando - Hiperfanauto

Nós também estávamos lá!

Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr