A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 30 de março de 2011

TELECO-TECO

Hoje recebi um e-mail do Teleco, amigo querido que não vejo faz algum tempo, recebo por dia algumas dezenas de e-mails que obrigatoriamente tenho que responder, são pessoas querendo saber alguma coisa sobre as postagens ou e-mails pessoais meus, de negócios e outros assuntos. 
Alguém há de perguntar “e o que tem isso a ver com automobilismo” respondo: nada, tem haver com um sentimento que é constante em minha vida, com amigos queridos que não vejo e falo faz muito tempo, mas que estão sempre presentes em meu coração e orações. E mais, tem haver com muita gente que hoje acompanha o que meus amigos e eu escrevemos neste blog e que cada vez que clica aqui enche nossos corações de alegria e felicidade.
A todos meus amigos e em especial aos que não vejo e não tenho contacto há muito tempo e a meu filho Francisco.
Obrigado Teleco.










3 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2630 de março de 2011 às 14:48

    Grande Rui,tenho certeza que este é o sentimento de todos os que aqui frequentam!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso e para isso que existem esses nossos blogs, para nos colocar em contato com os nossos amigos, e para passar-mos momentos de descontração e felicidades.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr