A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ToppLinea

Ontem a Cia de Força que fornece em minha região conseguiu quebrar o cabo de minha Internet, só hoje foi reestabelecido. E logo de cara vejo uma agradável surpresa, meu amigo Tito que faz maravilhosamente nossos carros da Divisão 3 conseguiu um patrocínio para desenvolver seus projetos.
Parabéns à ToppLinea e ao Tito.




"A Topplinea é uma empresa de pequeno porte, que fabrica móveis sob medida, stands de feiras e expositores para pontos de venda.
e daí?, perguntarão muitos de vós, o que a Topplinea tem a ver com os pinicos ?
e, responderei eu:
com os pinicos, nada (a não ser o fato de o proprietário, como todos nós, ser um apaixonado pela Divisão 3).
com nosso projeto, muito.
a Topplinea passa, a partir de hoje, a apoiar nosso projeto.
e, diferentemente das publicidades comuns da internet, voces não precisarão clicar um milhão de vezes no banner, para eu ganhar um real!
apesar de valores bastante modestos, o apoio da Topplinea garantirá ao nosso projeto, telefone e acesso a banda larga até 30 de junho de 2011, podendo ser prorrogado o periodo até 31 de dezembro de 2011.
em troca, ficará um link aí na coluna da direita, a partir de amanhã.

Um comentário:

  1. oi, Rui.
    só agora que eu vi.
    muito legal de sua parte.
    obrigado.

    tito

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr