A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parabens Ferraz e Ararê Novaes !

  A festa foi no dia 11 mas é hoje que meu amigo fica mais velho!!!
 Parabéns Ferraz, batalhador e apaixonado por automobilismo. De todos nós que estamos ao seu lado e muito te admiramos.
 E a você Ararê, também um apaixonado pelo automobilismo e simplesmente um Gênio com suas obras maravilhosas.
Ararê.
Orlando Belmonte Jr e José Ferraz.



Os presentes do Tito, o VW Divisão 3 #19 e a Kombi do Ferraz.
  

5 comentários:

  1. Obrigado Rui, mas o Ferraz é bem mais velho que eu, hehe...
    Depois dos trinta "It's only down hill".

    Um abraço e parabéns ao Ferraz também.

    ResponderExcluir
  2. È Ararê sou velho mas não muito, olha que faço coisas que muito jovem de vinte fica devendo pra mim, é que eu não me deixo cair, estou sempre fazendo alguma coisa, futebol duas vezes por semana, mais artes marciáis e as corridas de carro que estão meio paradas, mas 2011 eu vou andar, se Deus quizer......agora quero tambem agradeçer ao meu amigo Tito pela kombi e pelo meu azulzinho que andava meio esquecido,ficaram muito lindo..... obrigado abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez quero agradecer a todos pelo carinho e que Deus nos conserve sempre juntos para contar mais e mais de nossas vidas vividas em cima de quatro rodas.....abraços.

    ResponderExcluir
  4. oi, Ferraz.
    nós não vamos deixar ninguém esquecer do azulzinho, nem do amarelinho, nem tampouco daquele todo colorido.
    quando foi mesmo aquilo?
    e , em que ano foi este esquema azul?

    tito

    ResponderExcluir
  5. Olha o outro todo colorido, foi em 78 e tomei um cano meio bravo com esse carro.....perdi um patrocinio da toper, perdi não, me roubaram e levaram para o Samuel Cros, vugo Samuca, aquele cara que bateu na reta dos boxes aqui em interlagos com o Amadeu Rodrigues de passat.O cara que deu chapéu era um espanhol, então por aí dá para perceber como os Portugueses não se dão com eles...hahahah...abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr