A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ayrton Senna

 Ontem em meus arquivos achei algumas fotos do Ayton e digitalizei para mostrar hoje, dedico as belas imagens dele a meus amigos que dividiram grids e disputas nas pista e por esse motivo sabem de perto como é difícil a lida do automobilismo e ainda mais alcançar a perfeição de tocada de nosso Campeão. Ao Ricardo, Duran, Ferraz, Orlando, Francis, Fabiani, Fabiano e tantos outros e em especial ao Jr -Lara Campos- fã incondicional da pilotagem perfeita do Ayrton.







  Na Formula Ford pilotando um Van Diemen. Agradeço a foto ao Orlando - Belmonte Jr -. 

4 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #261 de dezembro de 2010 às 16:07

    Grande Rui, este realmente era um dos "CARAS"do nosso automobilismo. Obrigado pela dedicatória e pelas imagens são demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Os olhos enchem de lágrimas, pelas imagens, pela lembrança e pela citação do meu nome no meu dos grandes.
    Obrigado, Alicatão-mor!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ayrton Senna sem duvida nenhuma foi o maior de todos , até hoje não apareceu ninguem proximo ....
    tem sempre que ser lembrado como o Maior mito do Automobilismo Mundial .

    abs

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr