A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Arturo


Sábado na casa do Ferraz a festa já estava muito animada quando chegou o Arturo, aí pegou fogo! Sempre animado e estrovertido era o mesmo de sempre.
Ontem seu amigo Valdir começou a me enviar várias fotos dele, correndo em Interlagos, Jacarepagua  e Tarumã, preciosidades que vou começar a mostrar e com a ajuda do Valdir contar as histórias desse incrível cara, o Arturo Fernandes.
Um abração Valdir e Arturo. 

Podium Divisão 3 em Interlagos, 6º José Romano, 4º Amadeu Rodrigues, 2º Amadeu Campos, 1º Arturo Fernandes, 3º  Ricardo Mogames, 5º ?.

Podium em Jacarepagua, Jr Lara Campos segura a champagne, Arturo recebe o troféu pela vitória, Amadeu Campos e José Antonio Bruno olham.

Entrega de prêmios Automóvel Club.

Notem o olhar do Arturo!

Da festa de sábado muitas e muitas histórias e fotos virão, de todos amigos que lá estavam e correram nesta categoria maravilhosa que foi a Divisão 3. Foi uma grande alegria estar novamente com todos, um abração. 

Fotos do arquivo de Arturo Fernandes.
 

6 comentários:

  1. Foi D+++++++++ encontrar
    o "RABUDO" do Arturo rsrsrs, um super adversário.....valeu.

    ResponderExcluir
  2. Esse espanhol é o cara de sempre,notem no que o Rui falou, olha o olhar do Arturo para a reporter,não precisa falar mais nada....hahahahh...mas no sábado ele queria o meu macacão da época...hahaha ele adorava o meu macacão...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim estão abrindo os baús.
    Isso significa que vem muito mais fotos da D3 por aí.
    Aguardemos...hehe.

    ResponderExcluir
  4. meu idolo, meu mestre, kkkkkkkkkkkkkkkk me ensinou muita coisa em anos dividindo box

    ResponderExcluir
  5. kkkk quase que pedi autografo jkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr