A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LOLA MK III T165 - T70

Esta LOLA MK III T165/ T70 está a venda por US $ 195.000,00 ela correu na CanAm e foi totalmente reformada no ano de 1983, seu motor um Chevy 462 CID  Big Block, como ela está preparada para andar na rua tem ar condicionado e sua velocidade máxima é de 300 km/h. Um belo carro!





8 comentários:

  1. Qu coisa mais linda Rui. Me fez lembrar da Lola laranja da Brahma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rui,

    Para onde eu mando o lance ?

    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir
  3. Mauricio e Rui, ainda é nitido nas retinas a passagem da Lola da Brahma na reta dos boxes...coisa linda...quem viu, viu !

    ResponderExcluir
  4. Francisco, o dia em que o Marinho bateu a comprada do Avallone eu era novato e estava treinando algum tempo antes. Estava embaixo das antigas arquibancadas vendo que a Lola tinha um problema na suspensão dianteira direita, bateu bem na minha frente.

    ResponderExcluir
  5. Fabiani C Gargioni #2619 de novembro de 2010 às 00:00

    Grande Rui pena que transformaram esta jóia pra carro de rua, mas mesmo assim ela não perdeu o encanto é linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rui,

    Desisti da LOLA acima.
    Meu cacife é muito pequeno, dá no máximo para o "lance" de compra de uma miniatura escala 1/24, para por na prateleira.

    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir
  7. Manda para o Antyqua que a gente vende, rsrsrsrs.

    Abçs.

    Elisa

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr