A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 - 2010


 



Prezado JOSÉ FERRAZ,

Foi muito gratificante poder contar com você na organização esportiva do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 - 2010, “minha expressão maior de um sentimento de agradecimento”.
Acrescente em seu currículo este evento no site www.crede.com.br/iecba que lhe agrega um valor especial.
Vivemos vários dias de expectativas, planejamento e de treinamentos, nos preparando para o grande dia.
Estivemos presente com muita galhardia.
Quando da apresentação do Plano Operacional (projeto do que íamos oferecer de recursos humanos, equipamentos e ações) para a FIA, a cada indagação sobre os procedimentos e os recursos humanos disponíveis para as diferentes atividades não hesitamos em dizer que ele, Charlie Whiting - Diretor de Corrida e de Segurança da FIA podia ficar tranquilo que ele ia fazer um evento com os melhores oficiais de competição do Brasil, por competência e dedicação ao automobilismo.
Não podemos parar. Estamos preparando o calendário de atividades de 2011.
Desde já fica nosso convite a você para estar conosco.
Agora é o momento de desfrutar da excelente organização que você ajudou a construir, contagie, conte aos amigos tudo de bom que aconteceu, todos seus momentos bem vividos.
Até um encontro, o mais breve possível.

Atenciosamente,

Alfredo Tambucci
Coordenador Esportivo do
Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

2 comentários:

  1. Obrigado Rui, está ai mais um reconhecimento do nosso trabalho em relação ao GP Brasil de F1, foi mesmo um belo trabalho de todos que parciparam, nem o chefe todo poderoso Charlie Whiting, acreditou que agente iria fazer toda a limpeza de oleo na pista em quinze minutos, foi falado pra ele que eramos os melhores e que o horário iria ser cumprido, e foi.Mais uma vez Rui muito obrigado e para o ano que vem estaremos lá se Deus quizer......agora vou me preparar para o Paulista deste final de semana, que será corrido com duas provas, eu tambem tinha preparado o meu Porsche para treinar na quinta, mas como sempre o autodromo está sempre com atividades extras, só não tem tempo para o automobilismo, vamos esperar no começo de Dezembro pra treinar ....abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você Ferraz. Sei bem o tanto que vc trabalhou nesses dias, e como foi importante esse trabalho.

    Parabens meu amigo e um abraço

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr