A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 21 de novembro de 2010

Força Livre - Copa Montana

Ferraz e Thomas.

Oi Rui semana atribulada, primeiro porque iria treinar com o Porsche na quinta, não deu porque fiquei sabendo que o autódromo estava fechado par um evento da Globo, é mole....mas vamos em frente.O Alemão nos treinos do Paulista me surpreendeu, conseguiu baixar o tempo, e nos treinos de classificação fez o sétimo tempo de vinte e dois carros que tinha.Na primeira bateria largou e vinha bem em quinto na geral e terceiro na categoria, aí na sétima ou sexta volta rodou na entrada do S e perdeu duas posições, veio assim até nas ultimas voltas perder a terceira marcha.Terminou a prova em sexto na geral e quarto na categoria.
Agora Rui eu tenho trabalho pacas, a próxima é dia quatro, tenho que refazer o carro, já amanhã vou terminar o carro do Alfredo, vou no Dudu fazer o escapamento, depois desmontar o Spyder e terminar o Porsche. Tive que mudar a linha de combustível.Eu pretendo treinar na quinta feira na semana do Paulista, e ai o carro já vai ficar lá, se andar bem e não tiver algum problema, pretendo fazer uma corrida da Força Livre.
Encontrei o nosso amigo Fábio Pópi e falou que o Turco vai estar na data que agente quer fazer as coisas ( churrasco ) nos Estados Unidos, então tudo está correndo para agente fazer no dia 11 de Dezembro...nos falamos e até mais abraços. Ferraz


COPA MONTANA E STOCK

Na Copa Montana o Marcelo fez uma corrida complicada, sendo punido na largada e depois tendo um pneu furado. Na Stock, Ricardo Maurício vinha liderando quando também teve um pneu furado.

7 comentários:

  1. È Rui está chegando o dia de vêr realmente o potencial do carro, espero que tudo corra bem, não quero nem falar em tempo que o carro pode virar,mas te digo uma coisa, se não tiver tropeços, vái surpreender muita gente.Tem um cara que fez um gol que parece um robokope, e tem seisssentos e poucos cavalos, estava virando 2,08....é brincadeira, então vamos com calma, vamos esperar pra ver se o carro freia, e se freiar, o tempo vem e vem bem.....mais uma vez obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Um abração Ferraz!
    O dia que vc for correr vou lá tentar te ajudar.

    Rui

    ResponderExcluir
  3. rsrsr, na categoria quantos carros tinham???responde Zé

    ResponderExcluir
  4. rsrsr deveria ter 6, e ele consiguiu ser 7 kkkkkkkkkkk, nada pessoal

    ResponderExcluir
  5. Não fica zuando Duran, ele não é tão ruim assim, mas na categoria nesta prova tenham oito carros....hahah viu seu xarope.....abraços.

    ResponderExcluir
  6. Fabiani C Gargioni #2623 de novembro de 2010 às 00:13

    Que sonho um porsche deste pra acelerar em Interlagos??? Eu ficaria louco, que construção ,é fora de série!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha este post Fabiani http://ruiamaraljr.blogspot.com/2009/05/um-belo-carro.html , lá o Ferraz conta mais sb o carro.
    Qualquer coisa pergunta, nós teremos o maior prazer em responder.

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr