A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CHURRASCO NA OFICINA

Na quinta passada outro churrasco na oficina do Gabriel, só mostro as fotos hoje pois a Vanessa atarefadissima não pode ir, acho que essas fotos são da maquina do Gabriel e hoje ela colocou em seu álbum do FACEBOOK e eu me apropriei.
Você fez falta Vanessa.

                                  Ari Rocha o pai do ARUANDA, uma lenda entre nós.
Renzo, Harada, Claudinei e André.

Edgar, Brettas e Karin.

Amigos do Gabriel, Douglas e família.
 
André, Brettas, Renzo, Gabriel e Claudinei. 

Will, João Tadeu, Renato e Fasolli nosso grande churrasqueiro.
Eu com Ricardo Oppi.

7 comentários:

  1. Esses churrascos em oficinas são os melhores. Disso saí cada história que daria um livro!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar fiquei muito chateada por não ter sido convidada para o churrasco...rs...
    Picanha e carros caem muito bem!!
    Em segundo lugar, mesmo não nos conhecendo pessoalmente...o que é uma pena...vc foi um dos meus grandes incentivadores do meu blog(e a recíproca é a mesma, pois gosto muito do que escreve)...O meu post veio da dor, de um momento complicado em que passo na minha vida...porém minha fé me alimenta e tenho certeza"HOJE" que por cima de Deus ninguém passa.
    E que todos os momentos ruins que passamos na verdade são aprendizados e que temos a obrigação de tirar lições de momentos negativos.E é isso que estou fazendo....
    Obrigada por sempre estar comentando no meu Blog...Obrigada sempre...Leandra

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA, QUE GENTE FEIA..............KKK

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Francis e Leandra.
    E anônimo,feia sim mas nenhum covarde anônimo.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Rui
    A covardia é a arma dos fracos .
    E ainda bem que vivemos o suficiente para ficarmos feios . Não é mesmo ?
    Abração
    Mike

    ResponderExcluir
  6. É Mike.
    Graças a Deus Ele nos deu dignidade para assumirmos todas nossas loucuras. E elas foram muitas.
    Obrigado e um abração

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Ô, meu querido, não esqueci de vc, não... É que não baixei as fotos do meu celular ainda e, por isso, não enviei a fotinho da minha pequerrucha. T add no Facebook, ok? Bjs,
    Karin

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr