A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 5 de julho de 2010

6ª ETAPA CAMP. PAULISTA -CLASSIC CUP E FORÇA LIVRE 03/07/2010

Chegamos a Interlagos junto com o Orlando, é um baita prazer ir encontrando os amigos pelo caminho, nos boxes já estavam o Duran e a querida Duda, quando fomos para o Box do Ferraz a desolação, o Spyder do Thomas havia tido um problema no motor e não largaria, justo agora que o Ferraz tinha colocado o carro no chão, fazendo os acertos e andando rápido, fica para próxima. No Box do Conde o motor AP do Spyder branco também estava com problemas de cabeçote, e sua equipe trabalhava para largada, que afinal conseguiram. Andando pelo Box com o Francisco ouço alguém me chamar, era o Alvaro amigo de infância que não via a décadas, fiquei feliz, ainda mais sabendo que seu filho ia estrear no domingo, depois conto com as fotos. Tomando um café encontramos o Guilherme e ficamos sabendo das novidades de seu VW réplica do carro da AUTOZOOM de meu amigo Teleco que em breve vai estar nas pistas. 

Fomos assistir a FORÇA LIVRE e encontramos o Fernando, Romeu e eis que chega o Fabio contando que o protótipo DIMEP ia dar uma lavada nas Ferrari. E foi bonita a primeira bateria da corrida. Após a CLASSICOS com a bela vitória do Puma #19 do Mariano Cirello, preparado pelo Della Barba, encontramos o Ceregatti e o Luiz Otávio e no papo fico sabendo que um amigo tinha tido um “treco” , deixamos de lado a segunda bateria da FORÇA LIVRE para ir visitar o amigo, mas antes encontramos o grande Ferreirinha, sempre um ótimo papo e o Dú Cardin que dava uma de fotografo.
 
 
                                                                FORÇA LIVRE
 


Rodrigo Pimenta deu um show.

Largada da segunda bateria da FORÇA LIVRE, depois de trocar diversas vezes de posição com a Ferrari #23 na primeira bateria e por fim vencendo o prototipo DIMEP larga na 2ª bateria já a frente. Os Spyder fizeram bela corrida com o #171 andando forte o tempo todo, tambem o Sergio Pistilli com o #151 andou muito bem o #6 é o carro preparado pelo Conde.


                                       CLASSIC CUP

Depois de uma bela briga a chegada com o Puma #19 do Mariano Cirello a frente do Porsche 356 Spider #13 de Zé Augusto.
 
VW #17 de Ricardo Secco vencedor da Categoria até 1.400cc

Puma #10 de Edson Furrier. 


Por fim gostaria de contar do capricho com que o Della Barba prepara os carros da CLASSIC CUP. Seus motores VW a ar são super bem feitos em um nível altíssimo de preparação mesmo assim cada motor fazendo diversas corridas. Quando fui cumprimentar a Jackie e o Della Barba após a corrida pude ver os motores dos carros preparados por ele e que tinham vencido na geral e nas categorias que participaram. Motores limpos, parecendo que tinham saído da bancada. 

6 comentários:

  1. E ai Rui, voce ficou para ver os Stock Jr? Pela conversa do Francisco, eu acho que logo logo voce vae ter que arrumar um para o mais novo alicatinho. Tal pai, tal filho

    Abs

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, pelo comentario que deixei no PAPERSLOTCAR vc viu pq não te liguei ontem, hoje ligo.
    Seria um prazer tão grande ver meu filho na pista que não sei se esse coração velho aguentaria, imagino a emoção do Dimas.
    Fui embora logo que largou a 2ª bateria de FL.

    Um abração

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Belissimo Sabado, recheado com um papo de box de primeira, alem da ajuda de S. Pedro com aquele ceu azul! Apesar do susto...

    ResponderExcluir
  4. Rui, que belas fotos...
    Parabéns!
    Um abraço,
    Graziela

    ResponderExcluir
  5. Rui, o Porsche 'spyder' não seria um 356 'speedster'... um remanescente daquela copa 356 Cup que a Chamonix tentou criar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim João Cesar este belo 356 é um carro da Chamonix, não sei se da copa.

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr