A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 6 de junho de 2010

CHURRASCO DOS ALICATÕES


Ontem mais um congresso do Alicatões, fomos super bem recebidos por D. Dalva e Ferraz, a conversa para variar um pouco girou em torno dos ... carros de corrida..

Gabriel que sem saber ou querer entrou para o clube, Orlando, eu, Fabio, Duran, Sueco que até que enfim apareceu e o churrasqueiro, sem a calculadora.  


Orlando babando dentro do Protótipo.

Enquanto o Ferraz e Duran olham o Porsche, nós olhamos o belo Nissan que o Gabriel prepara, seu motor com apenas 780 HP.

As patroas, Edna Belmonte e Dalva esposa do Ferraz. Ainda estavam lá a Eduarda filha do Duran, Emily da Edna e Orlando e uma amiga.  

 As fofocas lá no Fabio                                       http://paperslotcar.blogspot.cocongresso-internacional-dos-alicates.html m/2010/06/2-





16 comentários:

  1. Bela montagem Rui!

    É como já disse um evento assim não tem preço!


    abs

    ResponderExcluir
  2. È rui como eu falei no blog do Fábio, fico triste por não ter reunido todos os outros pilotos que estão por aí que agente sabe, mas fica aqui um convite desde já e não vou aceitar desculpas que não deu pra vir: em 21/12 eu estarei fazendo mais um ano e quero contar com todos os que ainda faltam por vir, ou seja...Amadeu Rodrigues,Ricardo Mogames,Claudio Gonsalez,Conde,Lara Campos,Dimas,Alvaro Guimarães,Laèrcio dos Santos,Amadeu Campos,Élcio Pelegrini,Carlos Manzete,Luiz Carlos da Silva....valeu pessoal por este sábado que foi bacana e mais uma vez eu tenho a certeza que alguem saiu com vontade de acelerar de novo, obrigados abs.

    ResponderExcluir
  3. Rui, fiquei sem as fotos, minha filha conseguio deletar todas, kkkkkkkk coisas de criança

    ResponderExcluir
  4. Que modelo de Nissan é esse?Qual categoria ele participara?

    ResponderExcluir
  5. No próximo, se o Rui repetir o convite, eu vou!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu caro amigo Rui,

    Parabens aos alicatões presentes ao evento e pela oportunidade de reunir os "cinco mosqueteiros". Mais uma vez agradeço o convite, mas como havia lhe informado, realmente não houve chance de estar ai com voces, pois estive fora nestes feriados retornando só hoje. Para variar aproveitei esta folga e me envolvi com o esporte a motor, andei dando umas paqueradas com o Kart Cross. Apesar da dor nas costas, o namoro foi bom e muito provavelmente devera num futuro proximo, ser uma matéria para o "História Que Vivemos".

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  7. A montagem é do Orlando, Joel.
    Vou comprar um onibus para o proximo, quero ver o Ferraz andar em duas rodas com ele!
    O Luiz o Fabiano, Joel, Conde e Fernando fizeram falta.
    Na proxima na comemoração dos 70 do Ferraz vai ser um festão até Alicatão que correu na Europa vem!
    Vai ver que foi vc Duran e está colocando a culpa na Eduarda, só imagino se o Conde estivesse por lá o que vc iria contar.
    O Nissan vai correr na Força Livre e o Ferraz responde que modelo é.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o churrasco que a corrida...rs.
    Td bem por aí???
    Cada foto linda...amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O Nissan é 240SX, e como o Rui disse, participara da Forca Livre.

    ResponderExcluir
  10. Rui,
    fico feliz em saber que Fabiano e eu fizemos falta, mas... e o convite?
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  11. Eu não vou acusar ninguem, mas foi falado que o Fabiano estaria trabalhando, mas com tudo isso eu que tenho que pedir dasculpas, da proxima vez eu farei o convite direto, ou melhor....se um tem que vir todos virão já que somos uma familia de alicatões temos que estar juntos....aqui na minha casa não precisa convite, estamos recebendo doações em qualquer moeda hahaha.abs.

    ResponderExcluir
  12. Que conjunto de motor/cambio sera usado nesse Nissan?

    ResponderExcluir
  13. Ferraz, pára com essa de pedir desculpas!
    Não fui porque não sabia que iria haver o churra.
    Se soubesse, com convite ou sem convite, com Fabiano ou sem Fabiano, pode ter certeza de que haveria mais um no pedaço.
    Afinal, não tive o prazer de ser um alicatão, mas ajudei a formar um, o que me dá o direito de fazer parte da família, né?
    No próximo, aí estarei (reforça o estoque de cerveja!).
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  14. Valeu Ferraz, mas eu estava mesmo trabalhando, afinal não perderia o encontro por nada. Na próxima estarei presente e levarei minha contribuição, nem que seja uma fotinho da época...

    ResponderExcluir
  15. Manda o convite na próxima que eu vou também, nem que seja de bicicleta... hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr