A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CANADÁ



Outro Domingo cheio de corridas, Le Mans, Formula Um e em Interlagos uma festa no Campeonato Paulista. Não pude ir até Interlagos e perdi uma bonita festa, conversando agora com o Orlando - Orlando Belmonte Jr. - fiquei sabendo que as corridas foram ótimas cheias de carros no grid e boas disputas mais tarde o Paulo Monteiro vai enviar algumas fotos.
A Formula Um foi um corridão, uma pista de verdade carros disputando freadas e ultrapassagens foi uma corrida linda e acho que a classificação final mostrou realmente o que há de melhor na categoria hoje em dia.

Agora a corrida do Schummi foi de entrar em livro de recordes, foi ultrapassado de tudo quanto é jeito, sua disputa com Kubica e com Massa foi desleal e ninguém, ninguém foi capaz de dar a ele uma punição, uma advertência. Levou diversas bandeiras azuis coisa que certamente não estava acostumado, uma corrida para ele a ser esquecida.
Pretendo um dia escrever sobre sua fase na Ferrari e seus sete campeonatos mundiais, mas deixo para outro dia, quem sabe?



                 http://burnoutracing.blogspot.com/ 
                 http://cezarfittipaldi.blogspot.com/ 

Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr