A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUE CHASSI É ESSE?


Recebi do Rogério as fotos desse chassi que ele comprou algum tempo atrás, ele informa que depois em um encontro de carros antigos um amigo seu disse que o chassi havia sido dele e ainda tinha algumas peças de suspensão e que na época veio com um motor FNM. O amigo disse-lhe ainda ser um Landi-Bianco provavelmente carro de Celso Lara Barberis. É sem duvida uma preciosidade, e vamos ajudar o Rogério desvendar esse mistério.



                                         http://www.bandeiraquadriculada.com.br/Celso%20Lara%20Barberis.htm
                                         http://mestrejoca.blogspot.com/#uds-search-results


4 comentários:

  1. Oi Aun é isso que estamos tentando desvendar. Nas fotos do Bandeira o carro aparece inteiro. Alguns dizem que seu Chico picou o chassi.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Isso é missão para a "velha guarda"... hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pode ser um dos formula junior que eram muito parecidos com os Landi Bianco, um com motor JK para o Barbéris e outro com motor Simca para o Jaime Silva.
    O carro do Jaime sumiu e o do Barbéris dizem que foi picado, mas de repente aparece alguma coisa. O carro do Barbéris não ficou muito destruído, apesar da morte do piloto, acho que se desvirassem iria andando de volta para os boxes, mas aí já a opinião de um menino de 15/16 anos que viu, eu mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Zullino, o Rogerio conta "diga tambem que o chassi tem as mesmas medidas do original e que é de cromolebidenio, e muito leve e pesa em torno de 32kilos"
    Parece que com seu testemunho talvez tenhamos um caminho.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr