A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 25 de maio de 2010

Carlos Mesa Fernandes







"Rui, estou com o Carlos Mesa aqui na oficina, com um monte de fotos dele” era o Ferraz me contando que o Carlos tinha ido visita-lo e ia contar para nós um pouco de sua carreira.
Ele começou a correr na década de 60, quando o Ferraz e eu éramos garotos, eu mais que o Ferraz e pilotou em varias categorias. Simcas, Berlinetes, VW D3, Polara na D I e por aí vai.
Logo ele vai nos contar um pouco de sua carreira em todas categorias que participou, incluindo aí o começo de nossa gloriosa Divisão 3.
Valeu Carlos um abraço do Ferraz, meu e de todos que te conheceram.


Carlos a esquerda e a Maserati, seria a que pertenceu ao Victório Azzalin?

De Simca brigando com uma Berlineta na decada de 60.

De VW D3 no começo da categoria, ainda com pneus radiais.



Dodge Polara na Divisão Um.

No podium.


Classificação da Divisão Um, Interlagos 1977.


21 comentários:

  1. Caracas é o Fabiano em sexto no podium?

    ResponderExcluir
  2. Tem muito baú por aí precisando ser aberto. Bom trabalho Ferraz.

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo o Fabiano, vou perguntar a ele mais tarde.É Mauricio e nós vamos mostrando!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Grande Carlos Fernandes, conhecido carinhosamente como ^CACO^, marcou historia e fez muitas amizades, foi muito bacana e posso até dizer emocionante reencontra-lo, pois mesmo com todas suas dificuldades atuais mantem o mesmo sorriso.
    grande Caco, um abraços enorme,
    Nando

    ResponderExcluir
  5. Me lembro do Carlos, correndo nessas categorias citadas.
    Mas tambem conheci o Alfredo Mesa Fernandes, (Alfredinho).
    Andava em Interlagos, com os carros americanos da época e de motocicleta.
    Romeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu avô o alfredo mesa fernandes nao tive a oportunidade de conheçelo
      pois faleceu quando eu tinha uns 2 anos mas soube de todas as suas conquistas e de todo o seu talento..
      O caco tbm nao cheguei a ve-lo mas soube que corria muito.

      sou filho de alfredo mesa -

      fernando mesa

      Excluir
    2. Fernando, o Caco é um grande amigo e quando estiver com ele transmito seu recado.

      Um abraço

      Rui

      Excluir
    3. boa tarde grandes amigos...

      sou DIEGO MESA, FILHO DO CARLOS MESA. ELE ESTA AQUI DO MEU LADO RELEMBRANDO DO TEMPO BOM, QUE NAO VOLTA NUNCA MAIS...

      GOSTARIA DE FALAR COM VCS.
      FERNANDO MESA, AINDA A TEMPO, VAMOS NOS ENCONTRAR E CONHEÇA O CACO (CARLOS MESA)
      diego@sergalsp.com.br

      Excluir
    4. Diego, estive com meu amigo Caco cerca de dois meses atrás, manda um baita abraço!

      Excluir
  6. Me envia se e-mail Nando.
    Quem é o Alfredinho Romeu? Pai do Carlos.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o alfredo era meu tio, irmao do caco.
      abraços

      Excluir
    2. ALFREDO MESA FERNANDES ERA O IRMÃO MAIS VELHO DO CACO QUE CORRIA EM INTERLAGOS NOS ANOS 50 COM UM CADILAC 52......MOTO VIÚVA NEGRA DA ÉPOCA

      Excluir
  7. Não sou eu não, mas é muito parecido.

    ResponderExcluir
  8. A Maserati coma afrente modificada é esta do Al Capone, leia o texto e confira.
    http://www.bandeiraquadriculada.com.br/Ricardo%20Rodrigues%20de%20Moraes.htm


    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, eu trabalhei com o Caco em uma autorizada VW de 1974 a 1979, depois não tive mais contato com ele. Gostaria imensamente de vê-lo novamente se alguém puder me ajudar e me passar o contato dele eu agradeço. Ficou faltando fotos de quando andava na Divisão Um com Passat amarelo, andava ele, Fausto Berti, o Oswaldinho e o Walter Watanabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo o Caco há uns dois anos, deixe seu nome e telefone que passo para ele,, não publico.

      Excluir
  11. Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar a contatá-lo, trabalhei junto com ele numa autorizada VW de 1974 a 1979, e o vi correndo na divisão um com passat amarelo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr