A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O BLOG

Quinta Feira 18 de Dezembro de 2008 começava a escrever este blog, ainda relutante e inseguro. A idéia de escrever quem me colocou na cabeça foi o Carlos de Paula, então a “culpa” é dele. Sentado em frente a essa maquina que não domino de forma alguma comecei a pensar em varias histórias de minha vida e principalmente comecei a pensar nos amigos.

Pensando nos que se foram escrevi o post “Saudades”, alguns nomes inclui depois e faltam uns dois, mas graças a Deus muitos de nós estamos aqui e acabamos nos reunindo e podendo contar mil coisas que vivemos. Dos que se foram já escrevi - alias escrevemos pois para minha alegria hoje tenho grandes companheiros que dividem comigo essa tarefa - algumas histórias e outras vem por aí, gente querida sempre lembrada com saudades.
Fui encontrando amigos que há muito não via e no caminho fazendo novos e na verdade hoje somos todos nós que fazemos esse blog.
 

                                                             SAUDADES - 18/12/2008

O Gonzagão tem um baião que define bem esta palavra. Dos grandes caras que vou citar , resta para mim a lembrança e o privilégio de com eles ter convivido. De uma coisa vocês podem ter certeza , vem muitas historias deles por aqui.

Expedito Marazzi
Antonio Carlos Avallone
Adolfo Cilento Neto
João Lindau
Arno Levorin
Fredi O'Hara
Nivaldo Correa
Edgard Soares
Luiz Carlos Lara Campos (o pai)
Arthur Cruz

10 comentários:

  1. Meu caro amigo Rui,

    Gosto muito das suas cronicas. Elas são a expressão dos reais sentimentos de amizade e respeito que temos para com os nossos amigos presentes e aqueles ausentes que já nos deixaram.
    Se assim não fosse a verdade meu caro amigo, seu blog não teria a respeitável audiência que hoje tem, e eu jamais teria solicitado o previlégio de um dia poder registrar aqui mesmo no seu blog, uma das Histórias que Vivi.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, vc é um dos "cumplices" a que me referi acima.Apenas não citei um por um, pois todos nós somos os felizes responsaveis por tudo que está acontecendo. No fundo do coração vcs bem sabem que escrevi pensando em vcs.

    Um forte abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rui.
    Você resgata a história como ninguem!
    Grande Abraço e mais sucesso!!!!!!
    Fred Guilhon

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Rui. Abre logo esse teu arquivo de histórias.
    Abç
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  5. Eu apenas descobri o teu blog no começo deste ano...mas de cara vi a qualidade e o capricho com ele. Sou fã dos teus escritos Rui. Vida longa para esse ótimo blog

    ResponderExcluir
  6. A visita diária aqui é obrigatória, Rui.
    Continue nos presenteando com belas histórias!
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Leitura obrigatória diária, e como bem disse o Fernando acima, a amizade sai fortalecida. Num mundo tão competitivo, e por vezes cruel, saber que existe pessoas com gostos e pensamentos parecidos nos conforta e anima a seguir em frente. Parabéns e abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ficamos até sem palavras. E não é plural de modéstia, já que falo por todos nós.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Rui,
    tive o privilégio de te conhecer pessoalmente há muito pouco tempo, embora o "8 vermelhinho" já fosse de nosso conhecimento (meu e do Fabiano)desde que deixava suas manchas de óleo pelo caminho (desculpe a brincadeira!).
    Apesar disso, desde nosso primeiro contato deu p/ perceber a criatura humana e sensível que se esconde atrás desses óculos.
    Aceite meus parabéns pelo seu blog, que se tornou um local de visita obrigatória e diária. Muito obrigado, também pelos espaços que você disponibilizou para que o Fabiano contasse um pouco de sua passagem pelas pistas.
    Espero que você continue brindando a todos nós com seus excelentes artigos e, principalmente, com sua amizade.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr