A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 10 de março de 2010

POEIRA NA VEIA.

Amigos, hoje é um dia histórico para o Automobilismo Catarinense. Dia de estourar uma champagne e fumar um charuto.
Um dos maiores sonhos dos aficciondos pela velocidade na terra torna-se realidade: a categoria TURISMO CLÁSSICO "nasceu" oficialmente com a publicação do regulamento no site da FAUESC.
Nossa 1ª etapa está marcada dias 15 e 16 de maio. Na ocasião será disputada a 2ª etapa da “Copa Santa Catarina de Automobilismo”, certame de acesso ao “Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra”, que em 2010 está na sua 31ª edição.
A TURISMO CLÁSSICO surge com o propósito de resgatar os carros que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80 nas competições em pistas de terra do nosso estado, oferecendo aos pilotos uma categoria com diversas opções de modelos de carros a serem montados, priorizando em seu regulamento técnico a igualdade de condições entre as marcas e o baixo custo de manutenção dos veículos.
Outra novidade é que a partir de hoje está no ar o blog da "TURISMO CLÁSSICO", e lá serão repassadas todas as informações, datas, regulamentos e tudo que é pertinente a nova categoria. Façam uma vista lá.
E pra encerrar, digo que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, pois desde o dia 24 de Junho do ano passado estou trabalhando em cima dessa categoria, e ver hoje o regulamento publicado é motivo de imensa alegria.
Peço que dêem força e divulguem junto comigo, pois essa categoria surgiu basicamente graças a força da internet, mais precisamente pelos "doentes" da POEIRA NA VEIA".



Vida longa à TURISMO CLÁSSICO!



Grande abraço



Francis Henrique Trennepohl

3 comentários:

  1. Valeu grande Rui, obrigado pelo espaço e pela divulação.
    Espero poder recebê-los numa etapa aqui.
    Tenho certeza que o 'bichinho da poeira' vai pegar vocês valendo!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. bom dia.

    Para este final de semana, em que ocorrerá a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, estamos oferecendo hospedagens com um valor especial no Hotel e Restaurante Bordignon.

    Os apartamentos são categoria luxo, com ar condicionado, Tv a cabo, Wi-Fi, frigobar, secador de cabelo, banheiro privativo, aquecimento central de água, café da manhã e estacionamento inclusos.

    Reservas: 49 3521-3959 / 49 98821-3548

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr