A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 17 de março de 2010

PATROCÍNIO

Dois amigos meus procuram patrocínio para colocar seus carros nas pistas, ambos na Clássicos de Competição. Orlando Belmonte Jr tenta novamente trazer para nós a emoção de ver na pista um autentico VW D3, comprou de volta o carro com que tinha corrido na categoria na década de 80, quando disputamos juntos algumas provas da TEP a D3 corrida em São Paulo e depois continuando sua carreira com o mesmo carro na Hot Car. a D3 que corria no Campeonato Brasileiro. Na época correu com sucesso e pretende voltar com a mesma garra e vontade de antes.
Lá de Santa Catarina o Francis Henrique, vai colocar também um VW para correr a Clássicos porem na terra. O automobilismo Catarinense na terra é fantástico aprendi a gostar no blog de meu amigo. O carro ele já tem agora falta patrocínio para fazer as corridas.
Ao Orlando meu velho amigo e ao Francis um novo amigo, deixo aqui meu apoio e vontade de ajudar no for preciso para que eles mostrem a nós toda força que os VW tiveram nas pistas Brasileiras.


                http://orlandobelmontejr.blogspot.com/2010/03/divisao-3-na-pista-parte-2.html


                           http://poeiranaveia.blogspot.com/2010/03/quanto-custa-um-sonho.html 

2 comentários:

  1. Valeu Rui , obrigado pelo apoio. quem tiver alguma idéia de forma de Patrocinio, pode deixar aqui seu comentario.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu grande Rui, obrigado pela força!
    Tomara que eu e o Orlando tenhamos sucesso nessa árdua tarefa de conseguir uns 'caraminguás pingados' para correr.
    Abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr