A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ESPORTE PROTÓTIPOS anos 60

Na década de 60/70 no mesmo dia das corridas de Formula I, eram disputadas provas de Formula 2 e 3 , Turismo e Esporte Protótipos. Era uma verdadeira festa para quem gostava de automobilismo, com os pilotos, mesmo os de F I, disputando várias categorias. Alguns nomes e carros dos anos 60, mais para frente darei toda configuração desses carros e mostrarei grandes corridas desses grandes pilotos.   


O jovem Chris Amon em uma MacLaren MK2 Elva-Oldsmobile.
Hugh Dibley Lola T70 perseguido por Chris Amon MacLaren Elva-Chevrolet.
David Hobbs Lola T70 lidera o Ford GT 40 de Peter Sutcliffe.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, gostaria que voçês relatassem mais sobre as corridas realizadas no Brasil tipo DIV-3 e 4 decada 70e 80 internacional todo mundo fala nacional são poucos e os novos não sabem nada.Abç

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Francis, e Sidnei na barra lateral do blog vc pode ver na figura de meu amigo Teleco todas postagens de D3, onde corri,e ainda no Blog da D3 e do Jr Lara todos com links diretos. Sempre que posso escrevo sb D3/4 e logo logo vem mais.Obrigado.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr