A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Curva da Ferradura, Duran, Ferraz e Orlando.
Entrada do "S" Junior Lara Campos.

Parece que até vejo a cena, o menino cutucando seu pai e dizendo "olha pai que Fusca bonito e como vem rápido! é o Fabiano cutucando seu pai o Luiz e está maravilhado. O que ele vê é apenas mais um dos VW D3 que tanto encantaram o público nas decadas de 70/80 nas pistas Brasileiras.
E apesar do autódromo não ser o mesmo, faltar a curva "Um", "Três", "Ferradura", "Sol", "Sargento" eles estarão de volta na Copa Clássicos, para novamente encantar o publico.
 
 
Teleco e o D3 da AUTOZOOM.


Bico de Pato, Orlando Belmonte Jr.

Por iniciativa do Orlando, Carlos Eduardo e seu pai Pedro Eduardo Szépkuthy da GP Oficina Mecânica, Guilherme Decannini que está terminando o #90 do Teleco e alguns outros fanaticos pela categoria, estarão novamente no Grid. No Sul o carro dos Fossá parece estar pronto e o Sanco nos dirá se há algum outro.
O Orlando Belmonte Jr procura ainda patrocínio já que seu carro alem de correr foi convidado a participar de algums eventos e exposições, dando uma grande visibilidade ao carro e um considerável retorno aos anunciantes.
 

A paixão pelos VW D3 foi tanta que mesmo algumas pessoas que nunca os viram nas pistas são vidradas por eles é, o caso do Tito que com sua enorme habilidade e conhecimento está fazendo belos carros em Paper, contando para isso com os conhecimentos enciclopédicos de meus amigos Henrique Mércio, Fabiano Guimarães e Fabio Poppi.
Meus amigos Teleco, Jr, Ferraz, Duran, Orlando e eu que corremos na categoria agradecemos e nos sentimos super honrados com todas manifestações de carinho que recebemos toda vez que mostramos nossas corridas nos Magníficos VW D3.
Um abraço especial ao Joel Marcos Ceseti que tanto nos tem apoiado. 
 
Joel - Sport Protótipos   http://sportprototipos.blogspot.com/
Carlos Eduardo - GP Oficina Mecânica  http://gpomec.blogspot.com/ 
Orlando Belmonte Jr -   http://orlandobelmontejr.blogspot.com/ 

15 comentários:

  1. Rui , ter novamente um Divisão 3 na pista esta bem perto da realidade, agradeço a voce pelo apoio, ao Carlos Eduardo seu pai Pedro, e todos nossos amigos que nos dá força e que acompanha nossos blogs.
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rui e como disse agora em meu post. O sonho está virando realidade.

    Parabéns a todos os envolvidos.


    abs.

    ResponderExcluir
  3. Estamos trabalhando pra isso...

    Vai ser sensacional ver carros como estes na pista de novo...

    E parabéns a todos envolvidos!

    Abraço

    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que fala ..sem comentários e eu falo o quê....de vez enquando as coisas acontecem, mas vamos pra proxima..abs.

    ResponderExcluir
  5. Rui, vc acertou em cheio. Desde pequeno ficava olhando na saída dos boxes esperando sair um penico rasgando no retão...coloridos, barulhentos, para-lamas(ou paralamas?)alargados, um espetáculo inesquecível.

    ResponderExcluir
  6. Ferraz eu até entendo o Duran , as vezes que vejo alguma postagem , passa um filme em minha cabeça , que não nem p fazer comentarios, mesmo assim quero quando estiver na pista que meus amigos me acompanhe , Rui , Ferraz, Duran , Fabiano, Joel, Lara ,
    a experiencia de voces é muito importante ok
    abç

    ResponderExcluir
  7. Grande post Rui. A pergunta se impõe: onde estás naquela foto da Ferradura? Deixaste o Duran, o Ferraz e o Belmonte para trás???
    Como diz um comentarista esportivo aqui do sul,"É bom esse Rui!"
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  8. Para com isso Caranguejo! Quer me arrumar confusão? Os dois já vinham discutindo, desde aquela época, no grid, no retão, no podium, um falava p/ o outro a "mulata é minha" o outro "vc que estourou o motor nas MM" e por aí vai...
    Ainda bem que eles não vão ver esse comentário!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Rui eu vi...mas eu fazia o seguinte na época ( o que é leve o vento leva)e ai eu falo e se é fumaça ela desaparece...assim era o Rui andava rápido no começo e depois parava e falava....estourou o motor..kuakuakua..abs.

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. SR.Orlando Belmonte,parabens pela sua iniciativa.Quem sabe vai ter mais um doido junto com voces
    SUECO.

    ResponderExcluir
  12. Sueco!!!!!!!!!!!!!!
    seria maravilhoso !!!
    pelo que o Rui me falou moramos bem proximo
    vamos nos falar ok
    Abraço

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr